Brigadeiro de paçoca!!!!

13 novembro 2015

              Gente quem aqui consegue resistir a um delicioso brigadeiro????  Bom o tradicional é maravilhoso, porém ultimamente novos sabores estão sendo adicionados a esse doce, o bom é que mesmo com sabores diferentes ele continua perfeito, até mesmo que não tem habilidade nenhuma na Cozinha como eu consegue fazer!!!!

     Vou deixar aqui essa receitinha pra vocês:



Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado, pode ser o de caixinha também.
  • 1 colher de manteiga
  • paçoca (eu usei 7 unidades para a massa do brigadeiro e 4 para usar no lugar do granulado)


Modo de preparo:

    Misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo,  e mecha até desgrudar da panela, após feito isso estando desgrudando da panela retire do fogo, e cloque em um prato e leve a geladeira para esfriar e ficar mais consistente.
     Pronto, após gelar é só enrolar e passar nas demais paçocas que você reservou....



Receita fácil e muito gostosa!!!!!

O custo da receita vai depender de cada cidade, mas eu gastei menos de R$10,00, e da pra fazer bastante.... Eu não contei quantos rsrsrsrs, mas também depende do tamanho que você fizer...

                        Espero que vocês gostem.... Eu amei.... hummmmm.....
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Huumm. Amei seu blog, suas postagens são super criativas. Já estou te seguindo ^^ parabens pelo sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito Feliz em saber que você está gostando!!!!

      Um super beijoooooo

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3