Cantinho inspiração

11 novembro 2015

       Boa noite meninas, ultimamente vinha desejando criar um cantinho especial para guardar minhas maquiagens, e o principal desejo seria uma pentiadeira tipo camarim, eu até encontrei  a pentiadeira perfeira atravez de um video da blogueira Jana Taffarel, é uma perfeição tanto em designer quando em espaço para guardar objetos, vou deixar aqui a foto da pentiadeira que consegui no blog da Jana e também o link do video para que vocês possam vem a perfeição que ela é.


Tentei copiar o modelo, mas aqui onde eu moro não tenho a disponíbilidade de um marceneiro, o unico que tive a indicação, faria por R$1.000,00 e achei que o valor estava muito alto, então busquei uma forma de substituir por algo mais em conta, pesquisei em algumas lojas mesinhas como por exemplo escrivaninhas ou mesa para computador que possui-se gavetas  e encontrei alguns modelos bem bonitos e funcionais os valores também mais acessíveis, que a pentiadeira.
  Comprei então uma dessas, ainda não tenho imagens, pois ainda não a recebi, mas vou deixar aqui algumas sugestões para  vocês que também não querem gastar muito, porém querem ter sua pentiadeira, a minha mesa possui 4 gavetas e uma porta, o espaço que tenho para trabalhar com ela também é muito bom, as medidas dela são de 50 x 1,50, espaço mais que suficiente. Como não se trata de uma pentiadeira e sim uma mesa para computador ela não possui espelho, terei que comprar o espelho a parte, a mesa me custou R$470,00 e o espelho eu ja sei a loja em que vou comprar e ele está por R$110,00, ou seja somando tudo eu vou ter minha pentiadeira improvisada por R$580,00 no total, uma econômia de R$420,00.

     Mesas que podem servir de pentiadeira:




Essas mesinhas eu encontrei por um preço bem legal no site das Casas Bahia, acredito que elas sirvam, caso vocês tenham muitas coisas para guardar poderia sugerir um gaveteiro onde desse modo aumentaria o espaço. Bom meninas acredito que com um pouco de criatividade da pra emprovisar e vai ficar tão lindo quanto uma pentiadeira, basta os objetos certos na decoração e pronto.

     Então é isso meninas no proxímo post acredito que meu catinho já possa está pronto e ai eu faço um novo post pra mostrar como ficou, espero que vocês tenham gostado das idéias.

Link de acesso ao video da Jana Taffarel: https://youtu.be/UWFS8qKr9ZI

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3