Meus batons favoritos

13 dezembro 2015


  • Favoritos




  • Oieeee.........

         Bom dia meninas, o post de hoje como vocês já viram pelo titulo é sobre ele; o queridinho, o indispensável na make, o maravilhoso Batom rsrsrs
         Fala sério vai, qual é a mulher que resiste a um belo batom vermelho???? Mesmo aquelas que se dizem não tão vaidosa  assim tem ou já teve ao menos um na bolsa....
       É ele quem da vida a maquiagem, não da pra viver sem.... Eu amooooo!!!!


      Então mesmo não sendo alguém que tem milhares de Batons, eu também tenho os meus preferidos da vida e resolvi compartilhar aqui com vocês......





                                              Como vocês podem ver, eu amo batom rosa rsrsrsr  



    *** Batons make B :  Esse dois lindos eu ganhei, o Margenta Sunset,  esse rosinha lindo eu ganhei da minha irmã e Hidralip Nude esse nude lindo eu ganhei do meu noivo....




    ***  Batons Linha Intense de O Boticario:  Um foi presente também da minha irmã a cor é 234 e outro da linha intense circus na cor vermelho show eu mesmo comprei assim que foi lançada a coleção!!!

    *** Esse aqui é o MAC - Fusion PINK!!!


     ***** Esses três eu amoooo muito são lindossss, comprei e amei!!!! O primeiro em tom de roxo é o Cachecol da YES COSMETICS, o do meio é o 7RED/vermelho da AVOM o ultra color Rich,  são lindo e pigmentam muiiiito bem!


      E por último, porém não menos importante vem os meus preferidos líquido mate!!!   


    ***** o primeiro é o número 9 da vult, o do meio é o NUDE CHIC da linha Eudora Soul kiss me,  e o último é o número 3 também da vult!!!




      Eu amo esses batons, são os que eu mais uso na vida!!!!! E como vocês devem ter percebido eu sou a louca do batom rosa!!!!!


    Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado, deixem aqui seus comentários!!!!

    Um xerooooooo, e até a próxima. Fiquem todas com Deus!!! 
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário

    <3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
    <3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
    <3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
    <3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

    Obrigada pela visita, um super beijo <3