Coleção Intense Cats de O Boticário

26 janeiro 2016



Gente, para tudooooo...
Olha só que gracinha a nova coleção Intense de O Boticário; muitooooo fofinha gente, da até dó de usar, de tão linda, que a linha intense é muito boa todo mundo já sabe, não tem nem o que questionar, mas eu não poderia deixar de postar aqui essa coisa mais lindinha... O Boticário está mesmo de parabéns, eu estou encantada de mais....






Os produtos da coleção:  
• Demaquilante de banho Delicats R$27,19
• Desodorante colônia Intense Cats R$79,00
• Paleta de sombras Look Cat You R$53,54
• Trio de blush Cat Love R$32,29
• Esmaltes Cat Me (Vermelho e Roxo) R$11,04
• Duo de lápis de olho Cat Effect R$18,69
• Batom longa duração Miau (Nude Manhoso, Laranja Arranhe e Vermelho Afiado) R$16,14
• Lápis para sobrancelha Catittude R$18,69
• Duo delineador para olhos Cat Eye R$32,29


                                         


  Quem também está apaixonada levanta a mão  \ 0 / rsrsrs .....

    Boa noite, e até a proxíma....


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3