Mel e Canela Para Perda Peso

10 janeiro 2016


 Os alimentos naturais são uma ferramenta poderosa para positivamente impactar sobre a saúde sem os efeitos colaterais dos medicamentos de prescrição. Além disso,  Os alimentos naturais, e ervas e especiarias têm sido de uso por séculos para melhorar a saúde e tratar uma variedade de doenças. Uma combinação poderosa, Mel e Canela esta tem mostrado uma grande melhoria no emagrecimento.


1- Benefícios do mel:   um excelente alimento para a digestão. Este alimento contém uma fonte natural de açúcar. E também é rico em vitaminas e minerais. Portando, o Mel é uma ótima opção, para substituir o açúcar ingerido na alimentação. Além disso, o mel ajuda a ativar o metabolismo e a reduzir a ansiedade por consumir açúcar.

2- benefícios da canela: A Canela é uma substância natural surpreendente e é benéfica nas formas de bastão e também na versão em pó. Este alimento ajuda a estabilizar os níveis de glicose no sangue e diminui a resistência à insulina. As pessoas obesas e diabéticas têm uma sensibilidade reduzida para insulina que leva ao excesso e flutuações grandes nos níveis de glicose no sangue. Adicionando  canela para dieta pode auxiliar na perda de peso de forma saudável. Além disso, a canela tem outros benefícios: Tais como melhoria no metabolismo do colesterol. Pois, Isso ajuda a reduzir o colesterol ruim, LDL, sem afetar o BOM colesterol (HDL).



Receita com mel e canela




Maça assada com canela e mel 
Rende: 05 porções, de duas metades para cada pessoa.
Ingredientes
– 05 maçãs Fuji
-10 colheres de sopa rasas de mel
-10 colheres de sopa de vinho branco
-20 c0lheres de sopa de água filtrada
-canela em pó a gosto
-folhas de hortelã para decorar
-500 gramas de sorvete de creme  (opicional)
Modo de fazer
Partir as maçãs ao meio e retirar o miolo, as sementes e os cabinhos.  Adicionar 1 colher de sopa de vinho, o mel e a canela em pó a gosto sobre cada maçã. Cobrir o fundo de uma forma com papel alumínio( parte brilhante voltada para dentro, na direção das frutas)e deixar uma sobra grande para cobrir as maçãs por cima também. Assar por 45 minutos coberto. Após isto retire o papel, adicione 2 colheres de sopa de água em cada maçã, prove a calda e verifique se precisa de mais um pouco de mel ou canela. Decore com hortelã e sirva bem quente, junto com a calda que se forma, com sorvete de creme.
 Dicas
Pode ser servida fria também! Após este processo é só levar à geladeira para esfriar!
Quem gostou levanta a mão!!!! rsrss

     
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3