Mudanças para 2016

03 janeiro 2016

   OI menina >>>> s2


     Boa noite a todas vocês... Bom meninas eu de uns tempos pra cá não estou me curtindo tanto, como qualquer mulher, eu não me sinto bem ao me olhar no espelho e ver que a roupa já não me cai bem, ver as gordurinhas se localizando e se espalhando, eu confesso que por um tempo eu me desleixei um pouco com a minha saúde, um pouco é até bondade da minha parte, eu me abandonei completamente, quando eu vim morar aqui no RN eu pesava 50kg e hoje eu estou pesando 71kg, são 21kg a mais, e esses quilos, hoje estão afetando minha saúde e minha autoestima, por isso vou começar essa semana a minha reeducação alimentar, e junto com ela academia.... #RumoAos60kg.




Então decidi compartilhar aqui minha evolução, vou fazer um diário, contando tudo pra vocês, dieta, treino.... Tudo espero consegui, meu objetivo é perder 10kg nós primeiros 6 meses, vai ser bem difícil especialmente porque tenho um pouco de dificuldade com horários e com a minha alimentação, porém vou buscar foco para conseguir!!!!


     

        Vamos lá??? Rumo aos 60kg.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3