Top 5 músicas de 2015

04 janeiro 2016


     Todas nós tivemos nesse ano que se passou aquela trilha sonora que não saia da nossa cabeça e nem do nosso IPHONE, não é mesmo???? Eu sou apaixonada por música, tem lançamentos e também aquelas músicas mais antigas que nós fazem viajar no tempo, que nós fazem lembrar de pessoas e momentos, então nada mais justo que deixar registrado aqui a mais tocadas esse ano de 2015 em meu IPHONE....


1º MÚSICA MAIS TOCADA:
Jessie J - Flashlight Legendado (Trilha Sonora de A Escolha Perfeita 2)



2º MÚSICA MAIS TOCADA: 
Maroon 5 - Sugar (Legendado-Tradução) [OFFICIAL VIDEO]


                                        


3º MÚSICA MAIS TOCADA:  
João de Barro - Renato Vianna - HD


                                         


4º MÚSICA MAIS TOCADA:   
Sam Smith - I'm Not The Only One (Live) (Honda Stage at the iHeartRadio Theater)


                                          

5º MÚSICA MAIS TOCADA: PRA VOCÊ  GUARDEI O AMOR --NANDO REIS


                                            


          Essas foram as minhas preferidas de 2015 e a de vocês???? Espero que 2016 seja assim tão cheio de lindas canções!!!    Um xero >>> s2


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3