Belezas do RN- Forte dos Reis Magos

28 fevereiro 2016



   Boa tarde minhas lindezas, não sei se eu já falei aqui, mas eu moro no Rio Grande do Norte a 6 anos, sou Pernambucana, mas desde o primeiro momento em que coloquei meus pés nessa terra me apaixonei, lugar lindoooooooooo de mais , é impossível não se apaixonar, por isso resolvi postar aqui alguns dos locais que eu considero os mais bonitos....
  E o primeiro post dessa serie de dicas, sobre  locais bonitos a se conhecer no RN, vou começar com uma das praias mais lindas de Natal-RN, a PRAIA DO FORTE!!!



Praia do Forte é uma praia Brasileirissíma  localizada no bairro de Santos Reis, em Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Protegida por arrecifes que formam piscinas naturais, é nesta praia que se localiza o Forte dos reis magos, um dos cartões postais da cidade.
É nela também que está localizada a Ponte Newton Navarro, que atravessa o Rio Potenji e liga o bairro de Santos Reis ao bairro da Redinha(Zona Norte, onde se encontra a Praia da Redinha) e leva para as outras praias do Litoral Norte, entre elas  Genipabu.
A Praia do Forte é um dos sete pontos da "Area Especial de Interesse Turístico" do litoral, por isso, a praia é vigiada 24 horas por dia por algumas das 23 câmeras instaladas ao longo do litoral de Natal.


Forte dos Reis Magos



     E ai gente é ou não é um  lindo lugar???? Eu amooo muito o RN, na  minha opinião é um dos estados mais lindo do Nordeste....


Imagens retiradas do google.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3