Coisas que toda mulher deveria fazer antes de morrer

22 fevereiro 2016



Acredito que todos nós temos anceios, e muitas vezes não temos coragem de realiza-los, eu sou uma dessas e resolvi lista coisas que todas nós deveriamos fazer antes de morres..


Todos as mulheres pelo menos uma vez na vida deveriam:

1 _ Realizar uma  viagem repleta de aventuras ao lado das amigas.

2 _ Mudar completamente a cor do cabelo.

3 _ Perdoar alguém que lhe fez mal

4 _ Viajar sozinha para o exterior

5_ Sair sozinha para jantar em um restaurante sofisticado (Porque não?)

6 _ Pedir demissão de trabalho que você odeia

7 _ Morar sozinha, mesmo que seja apenas por algumas semanas

8 _ Deixar de ir a um trabalho ou faculdade por uma semana, pelo simples fato de não querer ir.

9 _ Nadar nua (rsrsrsrs)

10_ Fazer um trabalho voluntário

11_Fazer algo que sempre te deixou assustada

12_ Largar amizades ou pessoas que não lhe fazem bem

13_ Visitar alguém que não vê a anos

14_ Soltar a voz em um Karaokê

15_ Escrever uma carta de proprio punho a pessoa que você ama dizendo o quanto ela é especial

16_ Fazer terapia (essa eu preciso mesmo rsrsrsr)

17_ Aceitar a proposta de um encontro as cegas (se aventurar sem medo)

18_  A prender a dança

19_ Se declarar para aquela pessoa que você tanto sonhou

20_ fazer uma tatuagem



E ai meninas vocês já fizeram alguma dessas coisas... Eu já fiz algumas, mas ainda faltam muitas ...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3