Bombom de Travessa -- Sobremesa de páscoa

27 março 2016

Bom dia meninas <3


   Hoje domingo de páscoa, resolvi fazer uma sobremesa e não poderia ser diferente um delicioso Bombom de travessa, busquei varias receitas, todas elas deliciosas com certeza, mas decidi fazer essa maravilha que vou compartilhar com vocês agora.  Vi essa maravilha no canal Panela Terapia , a receita é bem fácil como todas as outras no canal... E gente parece ser deliciosa... hum !!!  



Ingredientes:
2 latas de leite condensado;
2 colheres (sopa) de manteiga ou margarina sem sal;
2 latas de creme de leite sem soro;
300g de chocolate meio amargo;
200g de uva Italia ou Rubi sem sementes





      Meninas não vou escrever o modo de preparo, vou colocar o vídeo do canal aqui, acredito que vai ser bem mais interativo para vocês, e como gosto muito do canal, compartilha o post e se inscreve....



 Modo de Preparo :








   Eu vou fazer com toda certeza, quando vocês fizerem deixem aqui nós comentário o que vocês acharam e também la no canal!!!


   Um beijo e boa Páscoa a todos vocês  <3


Veja também: Trufas de Morango
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3