Meus livros favoritos

26 março 2016





                   Oi minhas lindezas, como vocês estão????



        Bom meninas se tem uma coisa que gosto muito é ler, eu amo livros de romances, com finais felizes, e amo também livros  de Fantasia, algo me tire a realidade, eu tenho alguns livros guardados, alguns eu até nem li ainda, mas com toda certeza ainda vou ler. Todos nós temos aquele livro que mais gostamos, ou que marcou de certa forma a nossa vida... Eu tenho os meus favoritos do momento e vou lista-los aqui para vocês.




     Um esse primeiro livro que vou mencionar aqui é de um dos meus escritores favoritos, eu amo o modo como ele se expressa através das palavras, queria um dia adquirir   o dom da escrita, mesmo que fosse apenas 1% do que ele é hoje...  Esse Foi o livro que me deixou fã desse maravilhoso escritor..  



Onze minutos - Paulo Coelho




Um trechinho do livro:

Porque eu sou a primeira e a última 
Eu sou a venerada e a desprezada
Eu sou a prostituta e a santa
Eu sou a esposa e a virgem
Eu sou a mãe e a filha 
Eu sou os braços da minha mãe
Eu sou a estéril, e numerosos são meus filhos
Eu sou a bem casada e a solteira
Eu sou a que dá à luz e a que jamais procriou
Eu sou a consolação das dores do parto
Eu sou a esposa e o esposo
E foi meu homem quem me criou
Eu sou a mãe do meu pai
Sou a irmã do meu marido
E ele é meu filho rejeitado
Respeite-me sempre
Porque eu sou a escandalosa e a magnifica

Hino a Ísis, século III ou IV (?),
descoberto em Nag Hammadi


Esse livro é muito bom, ele conta historia  de uma garota que pra min era muito sonhadora e que deseja viver o amor, mas que foi levada a outro país e lá se vê obrigada a ser prostituta, mas mesmo assim não deixou de sonhar!!! E ela vive um lindo romance... A historia é encantadora...

Me desculpem se não descrevi a historia da maneira mais correta, mas é o meu pequeno resumo da história.

---###---

Série Os Instrumentos Mortais

Um outro livro que eu gosto muito, não é tão inspirador assim, mas a história é muito envolvente são os livros da escritora Cassandra Clare, ela escreveu uma  série de livros best-seller que se chama Os Instrumentos Mortais. A série é composta por 5 livros : CIDADE DOS OSSOS , CIDADE DAS CINZAS, CIDADE , CIDADE DE VIDRO, CIDADE DOS ANJOS CAÍDOS , CIDADE DO FOGO CELESTIAL.  

A série começou a ser escrita em 2004 e Cassandra Clare publicou o ultimo livro, Cidade do Fogo Celestial, no dia 27 de maio de 2014, nos Estados Unidos, e no Brasil em 18 de junho de 2014.


A Historia é muito boa, muito mesmo, eu li todos os livros em menos de 2 meses após ter conhecimento da historia. Meu primeiro contato essa série se deu através do filme Os instrumentos mortais- cidade dos ossos, eu simplesmente me apaixonei pelos personagens, e no final do filme senti que estava faltando a conclusão da historia, senti que faltava alguma coisa, ai quando fui pesquisar na net, descobrir que realmente faltava, então comprei os livros para saber o final e gente estou realmente apaixonada até agora.  E não sei por qual motivo ainda não fizeram os outros filmes  #chatiada ..


---###---

A culpa é das estrelas

O ultimo, porém não menos importante é o livro de  John Green, publicado em janeiro de 2012. A história é narrada por uma paciente com câncer de 17 anos de idade, chamada Hazel Grace, que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters, de 18 anos, que teve câncer de osteossarcoma. Eles resolvem fazer uma viagem para Amsterdão em busca de Peter Van Houten escritor do livro Uma Aflição Imperial em busca de respostas sobre o que acontece depois que o livro acaba já que Van Houten não escreveu a continuação. Lá Gus resolve contar para Hazel que o cancer que ele tinha, foi se proliferando e estava tomando conta de todo o seu corpo



Acredito a minha opinião neste caso é totalmente dispensável, porque quem aqui não se apaixonou por essa historia???? Que aqui não chorou litros lendo esse livro???? Pois é eu também...


Então é isso meninas esses são no momento os meus livros favoritos, caso ainda não tenham lido nenhum desses o que eu acho bem difícil, deixo aqui a dica pra esse final de semana, sei que vocês vão amar qualquer um desses... Bom  meninas, vou finalizando por aqui esse post, desejo a vocês um ótimo dia, muito obrigada pela visita.  Espero vê-los por aqui mais vezes, um beijo e até o próximo post. <3



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3