Novo Batom Ultramatte da Avon - Veja as 10 Cores

30 março 2016




     Bom dia meninas <3


     Hoje o post é pra falar sobre os novos batons Ultramatte da Avon,  a linha foi lançada recentemente e possui 10 cores. A  Avon  conta que o batom tem acabamento opaco, que desliza  nos lábios não os deixando ressecados,  hidratação é garantida,  cor intensa , além de ter FPS 15,  e promete durar na boca por horas.



As 10 cores: Capuccino, Rosado, Pêssego, Framboesa, Pink, Malva, Melancia, Vermelho, Orquídea e Cereja.


Preço e onde Comprar


O preço do batom Ultramatte é de R$26,99, mas fique de olho que a Avon sempre faz promoções. Você Encontra a marca com as revendedoras e no e-commerce


Minhas Opinião:  As cores são muito lindas e pigmentadas, a sensação de conforto nós lábios é bem perceptível, mas devido a hidratação ele não cumpre tão bem quanto prometido, ele sai rapidamente dos lábios, mas de todo modo ele é sim um produto que vale a pena investir.


Então meninas ficamos por aqui, obrigada pela visita <3



Veja também : Batom Líquido Matefix Eudora  
  






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3