O menino de Pijama Listrado

30 abril 2016


Oi meninas....!!!!!


   Gente falar de um filme que a gente amou assistir é um verdadeiro prazer, dividir com mais pessoas a nossa experiência.

   O filme que vou fazer esta resenha é O MENINO DE PIJAMA LISTRADO, acredito que muita gente já assistiu esse lindo filme, mas para aqueles que ainda não viram, vou tentar falar um pouco da minha visão dessa história emocionante.


O menino do pijama listrado

    Uma história que aborda a intolerância humana, o ódio, mas que também mostra um dos sentimentos mais nobres a AMIZADE!!!

   Protagonizado pelos Atores mirins Asa Butterfield " o Bruno ", e pelo ator Jack Scanlon " o Shmuel", que com todo talento e  delicadeza que a infância permite, abrilhanta essa triste e tocante história.

  Duas crianças, dois mundos totalmente distintos, um filho de um oficial Nazista, o outro um Judeu.

  Tudo começa quando o pai de  Bruno precisa se mudar da cidade para uma fazenda que fica vizinha ao campo de concentração  onde estão os judeus, inclusive Shmuel, chegando lá Bruno se sente muito sozinho, e na busca por amigos ele encontra uma cerca onde  está os judeus todos vestidos com roupas que lembram pijamas, lá ele conhece Shmuel, e ficam amigos, o menino pede para que Bruno lhe traga comida, e assim acontece, ele sempre vai até lá para brincar e levar comida para seu novo amigo, mas Bruno não entende porque Shmuel fica preso naquele lugar!


O menino do pijama listrado

  Não existe nada mais lindo nessa vida que o mundo de uma criança, seu olhar puro e ingênuo diante do que acontece ao seu redor, é emocionante...

  Mas a inocência de Bruno acaba enxergando o que está acontecendo com seu amigo, mesmo assim eles continuam amigos, é muito triste ver como aquele ódio e intolerância é plantado na cabeça das crianças, mas Bruno, não se deixa levar e continua amigo de Shmuel...


O menino do pijama listrado

  Gente quer se emocionar? então assiste esse filme, é muito tocante, tenho certeza que vai te fazer refletir sobre muitas coisas... principalmente sobre o poder de uma amizade e o quanto a intolerância é destrutiva na vida das pessoas. Eu amei assistir tenho certeza que vocês também vão, me contem a opinião de vocês!!!

 Bjsss!!!!


" Filme não é só pra divertir, é pra ensinar, emocionar, emoção não vai faltar eu garanto"!!!




The Boy in the Striped Pyjamas, ou The Boy in Striped Pajamas nos Estados Unidos é um filme de drama e guerra de 2008, uma co-produção britânico-estadunidense e dirigida por Mark Herman. Wikipédia
Data de lançamento12 de setembro de 2008 (Reino Unido)

Autor John Boyne














Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Esse filme eh bom para assistir, porem para nós mulheres que desejamos sempre um final feliz pra todos, esse nem eh tanto assim... bem triste rs... mas vale assistir!

    Bjus lindona... parabens pelo blog! Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bom sim, eu concordo Renata também não gostei do final desse filme, mas ele é bem comovente!!

      Um super beijo <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim, é muito bom, uma história muito comovente!

      Bjus flor <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3