Penteado com trança e cabelo solto

29 abril 2016

      Olá meninas, tudo bem com vocês!!


     Então meninas, hoje eu trago boas dicas, para aqueles dias em que não sabemos o que fazer com o cabelo, aquele momento que apenas uma simples chapinha não resolve..    Acredito que nós mulheres adoramos mudar, se ver no espelho de formas diferentes, e algumas vezes não precisa ser algo grandioso, muitas vezes algo simples, um pequeno detalhe já é o bastante. Então resolvi trazer algumas sugestões de lindos penteado com trança e cabelo solto que vão te deixar linda! 

    As tranças são velhas conhecidas, mas que tal dar um ar mais sofisticado:


                                           Tranças 

                 Penteado com trança e cabelo solto














Então meninas o que vocês acharam???? Eu amei todas elas, ficam lindas para qualquer ocasião, e sem mexer tanto assim no cabelo, você consegue mudar!!!!

Eu amei todas <3











Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Lindos todos! Adoro penteados com tranças! Te seguindo! Vem conhecer meu blog também :) Bom fim de semana! Bjs!

    https://blogmayamodas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo penteados com tranças, acho que deu pra perceber rsrsrs, vou visitar sim. <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3