Como organizar o feed do instagram

24 maio 2016




Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês???? 
Então meninas, quem aqui não adoraria bombar no insta???? Ou em qualquer outra rede social????? Pois é meninas, o instagram hoje é uma das redes sociais que mais está bombando e para quem é blogueira como nós, ele é muito importante... E eu não sei vocês, mas eu presto muita atenção no feed de imagens do instagram antes de segui-lo. 
Claro que cada pessoa tem um estilo diferente de insta, mas mesmo assim ter um feed organizado e harmonioso vai fazer com você consiga prender a atenção dos seus seguidores, gerando assim mais likes e até mesmo mais seguidores.
 Captura de Tela (43)
Captura de Tela (46)
Eu não me preocupava  muito com a aparencia do meu insta, mas hoje sou viciada, não consigo posta nenhuma imagem sem antes editar, e combinar com as outras imagens que já tenho no meu feed. Tenho certeza que se você nunca parou para pensar nisso, agora vai ficar viciada assim como eu estou. Então, vamos as dicas????

Paleta de cores

Ter uma paleta de cores pré-selecionada é bem legal, claro que para cada insta a regra pode variar , mas acredito que é válido escolher uma paleta de corres para suas imagens, vai deixa-las mais atraente, eu por exemplo gosto de usar cores mais suaves e tons mais claros que não gritem muito na combinação.
Dica: primeiro você deve definir qual o seu filtro favorito e usar sempre ele em suas fotos, isso já vai ajudar a manter um padrão interessante para suas fotos depois é só procurar a iluminação parecida para sua imagem.
Eu separei alguns exemplos de feed para que vocês possam entender como funciona a combinação de cores.
I have this thing with pink: como vocês podem perceber o feed desse instagram tem tons de rosa em todas as imagens o que deixa tudo harmonioso, quando eu disse em relação à escolha de uma paleta de cores também vale nesse caso.
2-2
Orna: Esse feed é de uma loja e assim como muitas entram na categoria feed básico e clean,ele demonstra uma leveza em sua combinação de cores, dando um ar suave ao feed, esse é o tipo de feed no qual eu mais curto.
Captura-de-Tela-2016-02-14-às-22.23.49

Eu também poderia sugerir a vocês meninas que coloquem imagens aleatórias, muitos feeds apenas possuem selfie,isso deixa cansativo, ninguém tem tanta criatividade assim para fazer selfies diferentes rsrsrs então uma dica para deixar o feed organizado, a cada selfie posta duas outras imagens aleatórias, isso vai deixar bem mais bonito. Também é interessante organizar em fileiras de três, exemplo: posta três selfies seguidas e depois três imagens aleatórias, assim vocês vai montar blocos de imagens.
Vou deixar meu instagram para que vocês possam ver o meu feed, como eu disse antes comecei a organizar agora o meu feed, e estou viciada, não consigo mais postar uma imagem sem antes pensar se vai combinar ou não rsrsrsr
Siga meu insta:  @Taahborbaa

Veja também:
Como ganhar seguidores no Instagram
 Então meninas, por hoje seria isso, espero que vocês tenham gostado do post e que ele tenha ajudado vocês de alguma maneira, ficarei feliz em receber seu comentário, deixa aqui embaixo a sua opinião ela é bem importante para mim, e não esquece também de deixar sua sugestão, ficarei muito feliz em fazer um post para você.
Muito obrigada mais uma vez pela visita, fiquem todos com Deus, um super beijo e até o próximo post. <3 <3 <3
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. To tentando arrumar meu feed, mas ainda não sei como eu quero, gostei das dicas.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu feed do instagram é igual minha vida, desorganização total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs: perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr Pérola Negra Mulher, o meu também era, se você der uma olhada no meu feed, as fotos mais antigas são bem desorganizadas, uma bagunça danada... rsrsrsr beijos

      Excluir
  3. Nunca havia pensado na ideia de escolher uma paleta de cores, mas achei bem interessante.
    Realmente o IG fica mais bonito, o problema é que tira um pouquinho nossa liberdade de postarmos o que quisermos, né?

    Tem post novo no blog.
    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não, você pode postar o que você quiser, eu posto as fotos que eu quero, só que agora eu edito melhor, utilizo filtros para combinar umas com as outras...
      Beijos Nah, obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Eu adoro um feed bem organizado, dá uma aparência boa, e eu sou super chata com isso, quando acho que uma foto que eu tiro não tá legal com meu feed eu deleto a foto ou nem chego a postar sabe? sou um saco hahahaha :|

    mas adorei o post, ficou muito legal!


    Tô te esperando no meu blog, tem post novo!
    Beijos ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacke, eu também estou ficando assim, eu só posto a imagem depois de editar e de ver que ela está combinando, mesmo minhas selfies, eu edito para que elas combinem com as outras rsrsrsrs

      Vou lá sim flor, um super beijo e obrigada pela visita <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3