Músicas que me deixam feliz quando escuto

30 maio 2016



Boa tarde meninas e meninos, tudo bem com vocês???? Então, eu estava aqui sem fazer nada rsrsrs ou melhor, estava eu aqui ouvindo música e pensei, quem é que não tem aquele momento de está tristinho e depois de ouvir uma música você fica logo feliz!!!!
As músicas tem esse poder, de deixar tudo mais animado, mais feliz, já dizia o velho ditado " Quem canta, seus males espanta", então eu resolvi compartilhar com vocês as músicas que mais me deixam animada em dias difíceis... Aquelas que por mais que eu esteja estressada, quando começam  a tocar eu saio cantando igual  a uma louca rsrsrs
Então amiga vem se animar comigo.... <3 <3
MÚSICAS ALTO ASTRAL
   


           



     

E  vocês, quais são as músicas que deixam vocês felizes???? Me contem nos comentários... Vou adorar ouvi-las... <3  Um super beijo a todos , obrigada mais uma vez pela visita <3 <3
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. A música Happy do Pharrel realmente não poderia ter um nome mais adequado, deixa qualquer um feliz!
    Sucesso, beijos! Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fico feliz com músicas da Lady Gaga, sério, essa mulher me anima muito. Adorei as escolhas.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito das músicas dela... <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3