Pisca pisca na decoração

28 maio 2016


Olá meninas e meninos, tudo bem com você????
Quem curti decoração ai levanta a mão???? rsrsrsr Eu amo, e hoje vou falar sobre Pisca pisca.  Quem adora decoração fofinha já deve ter visto por ai em blog, youtube, filmes, varias decorações que utilizam o pisca pisca, as luzes não sou mais exclusividade natalina, e podem sim deixar o seu quarto ainda mais bonito e aconchegante.
Então amiga, se vocês está procurando um jeito de decorar o seu quarto de uma forma diferente, mas se gastar muito, vale à pena pensar em usar um pisca pisca pra iluminar seu cantinho. Fica um amor, e você gasta pouquinho, isso se não tiver um guardado em casa. 
E se você não sabe como faz para utiliza-lo na decoração, vou deixar para vocês algumas sugestões:

Pisca pisca na decoração 

11818270923_a41dd4b753_cdecoração-de-quarto-com-pisca-pisca-2decoracao-pisca-pisca11pisca-pisca-florpisca-pisca-muralPisca-pisca-no-espelho

Então meninas, fica ou não fica lindo???? Eu acho lindo, deixa o ambiente tão feminino e aconchegante, e se você é blogueira e está tentando montar o seu cantinho ele vai deixar ainda mais lindo nas fotografias, e nós videos se for o seu caso. 
Então é isso minhas lindas  😍 Um super beijo a todas ,  fiquem com Deus.
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Adorei, eu tinha uma decor com pisca-pisca no meu quarto, ficava lindo... mas tenho gatos e eles acabaram estragando :(

    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, é verdade, gatinhos são bem bagunceiros... :)

      Mas é só tentar colocar é um local mais alto, onde eles não consigam alcançar <3
      Um super beijo <3

      Excluir
  2. Nossa, fica lindo, né? Queria fazer no espelho da penteadeira, adorei as inspirações.

    Beijossss <3
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica lindo sim, um dia quando eu fizer meu cantinho quem sabe!!! <3

      Excluir
  3. Ameeeeeeeei, fica muito lindo, vou tentar usar minha criatividade usando pisca pisca

    perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que vai ficar lindo, quando fizer, faz um post mostrando tudo... Vou adorar ver <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3