Meus preferidos: 5 produtos de beleza baratinhos (menos de R$50!!)

26 maio 2016





Olá meninas e meninos, como vocês estão hem????
Hoje  post é para compartilhar com vocês os meus itens preferidos de beleza do momento, e que custam menos de (R$50,00), isso mesmo, vou listar produtos muito bons que uso no meu dia a dia, e que são mega baratinhos, vamos conferir????

Meus preferidos: 5  produtos de beleza baratinhos (menos de R$50!!)
K00005BYM00_Z  BepantoL é ótimo para hidratar os cabelos, pois deixa eles com um brilho e maciez incrível, sem contar que é encontrado com facilidade em qualquer farmacia. E o valor se comparado a muitos produtos no mercado é bem enconta, não é verdade??? Você encontra o benpantol liquido de 50mls que é apropriado para cabelo pelo valor  R$ 31,70, claro que o valor pode variar de acordo com a localidade, mesmo assim o custo benéficio é muito bom, ele não falta nas minhas comprinhas de beleza.
C00543PCG00_Z

Esse pode parecer tolisse, mas gente das linhas de tratamento para cabelo baratinhas essa é a melhor de todas, eu tenho mechas e vocês sabem o quanto é difícil encontrar bons produtos para tratamento, a maioria resseca e deixa o cabelo loiro sem brilho, e essa linha não!! Eu uso já faz um bom tempo e posso dizer com certeza que a pantene é no momento a minha linha de tratamento preferida. E o preço preciso nem dizer né, super baratinho. Vocês encontram o de 400mL por R$19,9o ou até mais em conta, o valor depende muito da localidade.
oreEsse na minha opinião é o melhor esfoliante para o rosto, nenhum outro esfoliante que eu já utilizei me da a sensação de frescor e limpeza que esse me dá, caso vocês nunca tenha utilizado eu super indico, minhas pele é muito oleosa e tenho muito problema de espinhas devido a isso, e foi essa linha principalmente esse esfoliante que me ajudou com esse probleminhas que todas nós mulheres odiamos não é mesmo???? Ele também não difícil de encontra, pois basta ter uma revendedora da Avon por perto, e isso com certeza vocês tem, porque revendedora da marca não falta rsrsrsr. O valor dele é muito, muito bom mesmo, a ultima vez que comprei eu paguei pelo esfoliante o valor de R$15,99. Não tenho do que reclamar, além se cumprir com o que promete, ainda é baratissímo!!!! <3     

avon-solutions-gel-limpeza-para-pele-mista-a-oleosa Esse é mais um produto de pele que eu amo, e também é da avon, gente esse sabonete liquido para rosto é muito bom, deixa a pele bem limpinha, frequinha e com sensação de banho tomado!!! Muito bom pra usar a noite antes de dormir e pela manhã, ele tem um perfume suave e agradável, e o preço meus amores é ainda melhor, ele custa apenas R$16,99, quer melhor que isso??? E do mesmo modo que o esfoliante esse também pode ser adiquirido facilmente com qualquer revendedora da marca. O que o torna ainda mais acessível.
Lenco-Demaquilante-Kleenex-1024x682

Gente esse lenço demaquilante é maravilhoso, se vocês estão procurando demaquilantes praticos e muito bons, pronto é esse!!!! Eu utilizo sempre, não compro outro de forma nenhuma, pois nenhum outro na minha opinião cumpre tão bem o papel de limpar a pele. Eu já esperimentei outras marcar, e não foi bom!!! Esses além de tirar a maquiagem eles tonificam e hidratam a pele, e o melhor você encontrar ele na versão para olhos e também o facial, sempre que vou a farmácia ele está em minha lista  de compras com certeza, aqui na minha cidade eu comprei a ultima vez por R$12,00, mas como eu disse antes, o valor pode variar um pouco, cada pacote contém 15 lenços umidecidos, pode parecer pouco, mas com um unico lenço você consegue remover toda a maquiagem, sua pele fica limpissíma... <3 <3 A marca está realmente de parabéns. Eu indoico muito meninas, quando vocês forem na farmacia esperimentem e me contem o que vocês acharam...

Não deixem de ler também:

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Esses produtos são amaravilhosos, sou louca para testar o Bepantol, parece ser mágico. Agora o sabonete em gel e o esfoliante da avon são os meus queridinhos, ótimos para quem tem a pele oleosa, além do ótimo preço! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos maravilhosos, mas o meu preferido é o esfoliante, ele salva minha vida <3
      Um super beijo...

      Excluir
  2. Já usei Bepantol, e é maravilhoso pra tudo. Quero ter o costume de usar novamente por que faz toda diferença! Adorei o post, sério.

    To te esperando no meu blog, tem muita novidade por lá!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinha... que bom, que você gostou!!!!

      Excluir
  3. To namorando o bepantol derma, mas aqui na minha cidade o preço é absurdo! R$56,00 :o
    Amei teus baratinhos.

    Beijoo, adoraria te ver no meu blog!
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o preço está acessível, mas normalmente o meu dura bastante, divido eu só utilizar uma vez por semana, então mesmo custando quase os R$50,00 ainda vale bem a pena ... :)

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3