Água micelar

16 junho 2016





Olá menina e meninos, tudo bem com vocês????
Então meus amores, acredito que vocês já tenham visto alguém falando sobre a água micelar, a mais falada ultimamente é a L'oreal. Muitas pessoas falam super bem, mas pra que realmente serve esse produto???

O que é água micelar???

Produto que dispensa os removedores de maquiagem e os tônicos, e promete uma pele mais bonita e saudável. É muito suave, mas tem o poder de limpar a pele, respeitando seu equilíbrio fisiológico.

Benefícios da água micelar


Ela remove impurezas – inclusive a maquiagem – sem agredir ou irritar. E como suas fórmulas, em geral, são isentas de álcool e agentes químicos . Outra das muitas vantagens da água micelar é a praticidade. Como ela tem agentes calmantes e não precisa ser removida da pele, é possível abrir mão do tônico diário. "A rotina de beleza que inclui limpeza, tonificação e hidratação é reduzida para um ritual muito mais prático",
agua-2-828x430

Como a água micelar age na pele

Sua ação é como a de muitos outros produtos de limpeza, porém a diferença é que as águas micelares costumam apresentar níveis quase zero de alergias em quem tem pele sensível. Pois elas absorvem a sujeira da pele, eliminando-a completamente, sem que para isso precise agredir a barreira de proteção natural da pele.
As fórmulas costumam ser isentas também de álcool, corantes, parabenos e sabão, podendo ser usada até em volta dos olhos e nos lábios.

Como usar a água micelar?

O produto deve ser aplicado com um algodão sempre que a pele precisar de limpeza: antes da maquiagem e ao voltar para a casa, no fim do dia. Não é preciso enxaguar o rosto depois para retirá-la.

Opções que podem ser encontradas no mercado


A mais famosinha, é a água micelar da L'oreal , porém a muitas outras marcas disponíveis no mercado, então que tal conhece-las???? 
Sugestões-Água-Micelar

Então meninas o que vocês acham desse produto??? Vocês já utilizaram???? Deixem aqui nós comentários o que vocês acharam, sobre o que o produto promete.
Por hoje é só minhas lindas <3



Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Eu não vivo mais sem! Simplesmente fantástico, para a minha pele que é mega oleosa eu amo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu ainda estou testando pra ver se vai dar certo ou não, mas por enquanto eu estou curtindo!!!

    ResponderExcluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3