Coleção de esmaltes Nailwear Pró+ Crystal Avon

26 junho 2016

Olá meninas tudo bem com vocês??? Faz tempo que não venho trazer postagens para vocês, então que bom está de volta aqui no blog!!!! Como foi as festas juninas ai na cidades de vocês??? A minha foi ótima, adoro essa época do ano... Mas vamos ao que interessa... O post de hoje é para falar sobre os esmaltes para unhas, esses dias folheando um catálogo vi que a avon tem um:  A lindíssima coleção de esmaltes que se chama NAILWEAR PRÓ+ CRYSTAL   
Eu achei um mais lindo que o outro, e resolvi compartilhar um pouco vocês... 

Nailwear Pró+ Crystal

esmalte-nailwear-pro-crystal_20150130121833781 esmalte-rosa-crystal-avon-09 nailwear-pro-crystal-AVN2229-PRETO PicsArt_05-15-01.34.37-e1463330572131
Rosa_Crystal_Avon_3_1

Lindos não é mesmo???? E não é só a Avon que lançou uma coleção para brilhar, as lindíssimas Kéfera, Bia do blog Boca Rosa, e a Bruna Tavares do Pausa para feminices também tem esses lindos em suas coleções pela STUDIO 35 COSMÉTICOS.  




Então meninas, o que vocês acham???? Vocês gostam desses estilo de brilhante de esmalte??? Eu particularmente adorei, achei mega fofinho e eu usaria todos eles facilmente... Eu não tenho nenhuma loja para indicar, mas os da Avon vocês encontram para comprar com um consultora Avon pelo catálogo.  
Então minhas lindas deixa aqui nós comentários o que vocês acharam desses lindos.. Por hoje é só, fiquem todas com Deus e até o próximo post.. 

                                                                       
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3