O corretivo certo para cada problema.

18 junho 2016

  
  Olá meninas e meninos, tudo bem bom vocês??? Então meus amores eu não sou nenhuma conhecedora do assunto, mas tenho muitas olheiras e andei pesquisando como tentar solucionar meu problema, porque mesmo com um bom corretivo, ainda assim minhas olheiras ficam bem aparente. Então vamos tentar aprender junto comigo???
Corretivos coloridos.
Para cada tipo de imperfeição, existe um corretivo diferente, na verdade uma cor diferente para cada correção. E eu vou explicar tudo para vocês agora mesmo.
Os corretivos coloridos servem para camuflar aquelas imperfeições que normalmente os produtos tradicionais não conseguem esconder.  As principais dificuldades são as de cobri espinhas e olheiras. 

Espinhas

Por causa do aspecto avermelhado, a melhor opção é aplicar o corretivo verde sobre elas.

Olheiras

Como a maioria é azulada, deve-se usar a cor coral indo para os tons vermelho alaranjados. Para olheiras de cor marrom ou lilás, o tom amarelo é mais adequado.

Tabela de cores

   corretivo-coloridos1

Lembrando que os corretivos coloridos são utilizados para neutralizar o a cor das olheiras e das manchas em geral, mas é indispensável que após o uso desse produto, você utilize um corretivo no tom da sua pele, para realizar a correção de tons. Acho que nem precisava falar isso, porque vocês já sabem não é mesmo???? rsrsrs 

Opções de corretivos



corretivos_coloridos_preço

  Então meninas, por hoje é só, espero ter passado um pouquinho do que aprendi nas minhas pesquisas, é claro que devem existir infinitas formas de utilizar esses corretivos, mas as minhas maiores necessidades seriam as de cobrir espinhas e minhas olheiras, por isso o foco do post foi esses dois exemplos.  Espero que vocês tenham gostado... Se você sabe algum produto que seja bom para diminuir olheiras, ou algum truque caseiro, deixa aqui nos comentários que eu vou testar, ta ok!!!! Um super beijo, fiquem com Deus, e até o próximo post.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3