O mundo precisa mais de Deus

19 junho 2016

 


Olá meus amores, tudo bem com vocês????
   Hoje eu vim dar minha opinião sobre algo que vem chamando bastante atenção na mídia, vocês com toda certeza já viram os casos de atentados de fãs aos seus ídolos, os casos mais recentes noticiados foram os da Ana Hickmann, onde o rapaz que se dizia fã invadiu o hotel e tentou assassinar a apresentadora, que graças a Deus está bem,  o outro caso foi o da cantora Christina Grimmie  que ficou conhecida após participar do  The Voice americano, infelizmente ela não teve a mesma sorte que a Ana Hickmann, pois como todos já sabem ela foi abordada na saída do show pelo dito "fã", e foi morta a tiros.
   Essa semana a Maísa, sim aquela menina que fazia o bom dia e companhia, aquela menina que o Brasil inteiro viu crescer, também foi ameaçada, ela postou no seu Twitter essa informação, vou deixar o print da postagem dela:



“Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Eu  bem “, escreveu a atriz em seu perfil do Twitter antes de publicar a ameaça em sua rede social. Maisa, que é sempre brincalhona na web, não se deixou abalar com a mensagem. “O que aquele fã da Ana Hickmann tentou fazer com ela, vou fazer com você. ”, dizia um trecho da ameaça recebida pela jovem.  “Então gente. Queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas. beijinho”, escreveu a atriz. 

Ai eu me pergunto, o que essa pessoa tem na cabeça, gente onde está o amor ao próximo, será realmente que essa pessoas são normais??? Eu não sei mais o que esperar das pessoas, sério, como pode alguém perder seu tempo infernizando a vida de uma pessoa que não está fazendo mal a ninguém. 
As pessoas hoje em dia acham que podem tudo, e fazem da internet um meio de criticar, de humilhar umas as outras... E agora não bastando o tanto de coisa ruim que já vimos no mundo as pessoas estão usando a internet para espalhar violência.... Meu Deus, como pode isso???? Gente, o mundo está precisando um pouco mais de Deus, as pessoas estão se esquecendo dele e é por isso que isso acontece. Eu não sou nenhuma religiosa, eu não vivo em igrejas, mas creio sim que isso é falta do amor de Deus.
  A justiça deveria ser mais rígida com essa pessoas, pra que isso pare de acontecer,parece uma epidemia, quando um faz os outros acham que também podem fazer, então que a justiça faça valer também o exemplo de punição para esses casos. Punir rigorosamente, fazer com que,essas pessoas pensem 10x antes de fazer uma idiotice dessas.
Bom minha gente, meu blog não é para falar sobre assuntos ruins, mas tem coisas que nós não podemos ficar calados.
Por hoje é só.... 

Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. É verdade! Tudo que essas pessoas precisam é de Deus. Quando não o encontram, sentem a necessidade de idolatrar alguma pessoa. E aí passa a adorá-la, e qualquer coisinha que a pessoa faz o deixa irritado. É por isso que há tantos fãs revoltados por aí...

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu fico tão triste de ver no que as pessoas estão se transformando!!!

      Excluir
  2. Acho que esse amor a deus também precisa ser dosado. Muito preconceito, muitos ataques de ódio são movidos pela religião. Um exemplo disso são os ataques terroristas: pessoas que acham que precisam dar a própria vida e a vida de outras pessoas para mostrar seu amor a um deus.

    rsenhando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu concordo com você, mas o Deus que eu falo, pregava o amor ao próximo, a compaixão... Não acho que os terrorista estejam servindo ao mesmo Deus!!! Um super
      beijo

      Excluir
  3. É triste casos assim! As pessoas tem que ter cada vez mais Deus no coração, até porque o mundo não está fácil não!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito assustada com essas coisas, sei lá, as vezes penso como será quando meus filhos tiverem a minha idade... Só Deus mesmo.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Eu amei o que você disse! E super concordo o mundo precisa muito mais muito de Deus pois Deus e Amor i e isto que falta neste mundo Amor.
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor.

      Um super beijo para vocês também ♥

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3