Primeiras impressões da Hidratação com óleo de coco

18 junho 2016



Olá minha gente linda, tudo bem com vocês????
   A mais ou menos duas semanas, eu fiz um post falando sobre óleo de coco, falei sobre os benefícios que ele tem.  E também fiz um post contando para vocês sobre a minha tentativa de recuperar meu cabelo utilizando o óleo de coco , e hoje eu resolvi fazer um post para contar o que estou achando, as minhas impressões.
   Pois bem, quando eu comecei a usar meu cabelo estava muito seco, áspero... Os fios estavam muito danificados, e qual é a mulher que aguenta ver o cabelo assim????



   Acredito que toda vaidosa, tem o maior cuidado com os cabelos e eu não sou diferente, mesmo não sendo tão vaidosa assim rsrsrsr. Na imagem acima, o meu cabelo está sem chapinha, e seco naturalmente.  Eu fiquei de fazer o post na semana seguinte, mas achei que uma aplicação não seria suficiente , e que eu não teria realmente uma opinião formada sobre o óleo. Por isso que estou fazendo essa atualização apenas agora.
Meninas as imagens que estou usando foram feitas com a câmera do meu celular, e além de eu não ser muito boa com fotos, o Iphone não ajuda muito, pode ser que eu não saiba usar também rsrsrsr. Eu tirei as imagens agora já no fim da tarde, e por isso a iluminação pode não está tão boa. Bom chega de conversa e vamos ao que interessa.
13479426_1041013349298239_2099227217_n
Eu também não fiz prancha no cabelo, e nem escova, eu apenas lavei com o meu shampoo e condicionador, não utilizei nada mais. Gente, eu estou simplesmente apaixonada, a diferença é muito perceptível, ele está muito mais disciplinado, está com muito mais brilho, o toque antes era muito áspero não sei se essa expressão seria adequada, mas antes meu cabelo embaraçava muito mais fácil e agora não.
Eu estou realmente impressionada, porque eu só utilizei o óleo duas vezes depois que fiz o post. E se vocês compararem vão ver que realmente fez diferença!!!!  É claro meus amores que o meu cabelo ainda precisa de mais cuidados, de outros produtos. Mas o óleo cumpriu sim o que promete e o melhor de tudo, sem deixar os fios pesados. Quer coisa melhor???? 
Aqui nesse post eu coloquei só as minhas considerações sobre o produto.. Se vocês quiserem saber como eu fiz a minha hidratação é só deixar aqui a sugestão nos comentários, se você conhecer alguma outra hidratação seja mara, deixa aqui nós comentários que vou testar e conto depois em um post o que eu achei..... Por hoje é só, obrigada pela visita, fiquem todas com Deus, um super beijo <3
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Realmente o óleo de côco é o queridinho da mulherada,ainda não experimentei,mas em breve vou comprovar essa experiência.Bjs!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3