S.O.S blog

14 junho 2016

   


   Boa noite minhas flores, tudo bem com vocês??? Espero que sim... Meninas o post hoje é para me desculpar com vocês pela minha ausência, minhas lindas esses dias eu estou meio afastada aqui do blog. E não é por querer não, eu simplesmente ando me sentindo vazia de criatividade, é como se o meu cérebro estivesse vazio, nada de inspirações, eu sento em frente ao computador, abro o painel do blog, começo a digitar, mas acabo por não publicar nada, porque acho que tudo que eu escrevo está ruim... 
  E estou me sentido bem chateada com isso, porque me sinto em dívida com vocês. Me desculpe mesmo meus amores... Vou tentar fazer mais postagens e vou tentar trazer mais conteúdo para vocês... Meus amores adoraria saber como vocês encontram inspirações para fazer as postagens??? Vocês já passaram por isso alguma vez???? Me contem aqui nós comentários... Me deixem sugestões de posts que vocês acham legais... Ficarei muito feliz em escrever sobre as suas sugestões.... Mais uma vez minhas lindas, me desculpem pela ausência... Um super beijo.... <3 
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Linda, nunca desista dos seus sonhos! Continue com o blog e nós leitores somos bem compreensivos! Um beijo e sucesso!
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em saber... obrigada mesmo

      Excluir
  2. Não desista continue sempre. Adoro seu blog e te compreendo
    Muito sucesso
    Um super beijo *-*

    ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3