Você fazendo parte do meu cantinho

08 junho 2016



Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês????? Espero que sim... Então meus amores, eu  decidi abrir um espacinho no meu blog para você, isso mesmo, eu vou deixar disponível um dia da semana para que você possa fazer a postagem... Que saber como isso é possível????? Então é só continuar lendo o post.

slide2
   Então meninas, eu decidi abrir as portas do meu cantinho para vocês, e de que forma isso funciona, cada uma de nós temos sim , muita coisa a passar uma para a outra, uma experiência de vida, uma ideia criativa, aquele produto que você amou, uma dica infalível que pode mudar a vida de alguém, algo incrível que tenha acontecido em sua vida e que você queira muito compartilhar, enfim, são tantas coisas que podemos compartilhar não é mesmo???? E é por isso que eu decidi que vou disponibilizar um espaço no meu cantinho para você que gosta de escrever, que tem vontade de ter um blog, mas ainda não tem coragem, você que já tem um blog, mas que deseja que outras pessoas te conheça melhor.. Enfim, eu te convido a fazer parte do meu mundo, mesmo que a distancia...
    Vou deixar disponível para vocês o e-mail do blog, para que você possam entrar em contato comigo, os posts enviados por vocês serão divulgados sempre aos domingos, pois é o dia que mais tenho tempo para divulgar, quero que o maior número possível de pessoas possa conhecer vocês minhas lindonas....  O post ficará disponível em meus dois blogs, aqui e no Feminiceees....  Então meus amores estou ansiosa para conhece-las... Vocês também meninos...
REGRAS:
  • Os textos serão lidos antes, não será postado texto que venham a denegrir a imagem de terceiros, também não será postado textos que contenham conotação sexual.
  • Os textos serão postados aos domingos, porém antes de ele ir ao ar, você receberá um aviso por e-mail, informando o dia e a hora em que o post será divulgado.
  • É importante que você utilize textos próprios e imagens também...
  • Será permitido vídeos, caso tenha um canal, porém ele deve cumprir as regras anteriores.
  • É importante que você coloque juntamente com o texto e as imagens, o seu link do blog, e canal, para que eu possa colocar o link nas postagens.

Então é isso meus amores, se vocês quiserem participar é só colocar a mão na massa e criar um lindo texto, e me enviar.... Um super beijo , fico aguardando vocês... até o próximo post, quem sabe ele seja o seu :)
Email do blog: opiniaofemininablog@outlook.com

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Awwn, amei a ideia!! Já estou pensando no que vou mandar, rsrs

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3