Resenha do filme- Como eu era antes de você

10 julho 2016

Olá meninas e meninos tudo bem com vocês???

Então meus amores, essa semana eu assisti o filme mais romântico do momento, e vim trazer para vocês a minha opinião sobre o filme, como vocês podem ter observado hoje o post é para falar sobre o filme Como eu era antes de você. Quer saber o que eu achei sobre o filme??? Então é só continuar lendo.




Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.




Personagens:

Louisa Clark (Emilia Clarke) :  Uma personagem muito divertida, com suas roupas nada comum, a principio eu achei que o figurino não seria muito legal, era muito nada a ver, cores extravagantes , peças que entre si não seria possível combinar, mas ao ver o filme pude constatar que o figurino era super fofinho, e que super combinava com a personagem, a atriz soube passar muito bem as emoções que o filme pedia, me divertir em muitos momentos com as caras e bocas que ela fazia, apenas em um momento eu não achei que ele tenha representado bem, que foi quando ele fala que não desistiu de se matar, eu esperava um pouco mais da cena, afinal de contas era uma cena romântica, a mulher está apaixonada e descobre que seu amor vai se matar e é aquile a reação??!!! Porém, as outras cenas foram muito lindas e deu pra balancear um pouco. A atriz foi super bem escolhida, o personagem caiu muito bem para ela. Super aprovada.

Will Traynor (Sam Claflin) :  Bom, no caso do Will, eu não gostei muito da escolha do ator, apesar dele ser tão lindo, gente foi só eu, ou mais alguém espera um personagem mais carrancudo, mais chato??? Eu esperava bem mais do Will, não vou dizer que eu não tenha gostado, e que ele não tenha desempenhado um péssimo papel, mas na minha opinião poderia ter mais reações, mais personalidade!!! De todo modo, ele até que se saiu bem, algumas cenas foram bem legais, como a cena do aniversário de Lou, foi lindo, fiquei apaixonada. 


Minha opinião sobre a história: 


Então meus amores, a história é sim tocante e eu me emocionei bastante com casal e também com o drama familiar de Will, dei muitas risadas  com as loucuras da Lou, achei ela uma fofinha, porém uma coisa eu não achei tão legal assim, é claro que eu não sou especialista em livros e filmes, não estou aqui para criticar nem nada, li muitas coisas sobre a história, vi algumas entrevistas da escritora e tudo mais... Porém tenho que expor minha opinião sobre o enredo da historia.
 Não é o primeiro romance, que nós vemos no cinema e nos livros com final triste, claro que não é, e nem vai ser o ultimo, porém o cara é lindo, é milionário, ele pode ter tudo que ele quiser, se ele quiser viajar e pode porque ele tem um jatinho, tem carros adaptados na garagem, ou seja tudo na mão e mesmo assim o cara decide que vai se matar!!!! Não estou dizendo que a situação dele era fácil, da pra perceber na história as dificuldades que ele passa, da pra perceber na história o quanto ele possui uma saúde frágil, porém tem tanta gente por ai que vive a mesma situação que ele, e pior sem a condição financeira que ele tem, e está lutando  pra viver.... Sei lá, imagina ai uma pessoa que tem o mesmo problema assistindo o filme??? O que a pessoa vai pensar... 
  Como eu disse antes, não sou critica de filmes e nem de livros, não estou de forma alguma desmerecendo a história, porém se no livro não teve um final feliz, poderia ter colocado um final feliz no filme... 

No resumo, tirando essa parte da história que eu não gostei, o restante foi lindo... 

Então meninas o que vocês acharam do livro, ou do filme???? Já assistiu??? Deixa aqui nos comentários a sua opinião sobre a história.

Um super beijo por hoje é só... 


Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. olá, adorei o post! Ainda não assisti o filme, apenas já li o livro...
    O blog é lindo, parabéns!
    Beijos, Jana!

    Blog Eu Li nas EntreLinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog <3

      Excluir
  2. Nossa eu amo esse livro,ainda não assisti o filme mas adorei ver sua opinião sobre ele.Adorei seu blog também.
    blogaventurasdiarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!! Fico tão feliz com cada comentário, que bom que você gostou... Um super beijo

      Excluir
  3. concordo...se a realidade de quem vivencia isso é dura, ao menos na fantasia a coisa podia ter um final feliz...eu fiquei até o último minuto esperando ele mudar de ideia..não choro assim desde titanic...mas tirando o final o filme é envolvente e os atores lindos

    ResponderExcluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3