Vem me conhecer - Tag da Verdade

22 agosto 2016




Boa noite amores, tudo bem???

Então minhas lindezas que tal me conhecer um pouco?? Respondi uma tag para vocês, fui bem sincera nas minhas respostas, espero que vocês gostem... Vem comigo conferir.


 Tag da Verdade

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

Sim... Claro que saio sem make, eu não sou diferente de ninguém, e nós sabemos que todas nós  temos o nosso dia diva e o nosso dia lixo kkkk 

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Gente, já tentei fazer academia varias vezes, mas eu sempre desisto, não acho que é preguiça, eu não gosto do ambiente mesmo! Eu prefiro fazer caminhada.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

Eu sou muito básica, uma hora é suficiente para que eu me arrume (exceto quando tenho que lavar e hidratar o cabelo rsrsr), na verdade meu namorado demora muito mais que eu, e sou eu quem reclama kkkk

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

Não posso mentir, sei o quanto é importante usar protetor solar, mas eu sempre esqueço. E quanto a usar hidratante, eu tenho preguiça kkk, só uso de vez em quando.
5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Eu tiro o sapato.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Não. Isso ainda não aconteceu, mas se acontecer acredito que eu não iria pirar não, eu sou muito tranquila. 

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

Sim, se eu chegar muito tarde e tiver que trabalhar no dia seguinte eu dou preferencia a dormir.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Preto, azul

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

sempre.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Gente eu não sou maquiadora então eu acho que minhas make's não são boas rsrsrs


Então meus amores o que vocês acharam??? Deixem aqui nós comentários.  Obrigada pela visita, fique com Deus.  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3