Decote ombro a ombro.

29 agosto 2016



Olá meninas tudo bem???
Então, hoje eu venho trazer um post sobre  algo que está bombando... Vocês já devem ter visto muitas famosas por ai usando o decote ombro a ombro. 
Ele é sim uma tendência, então resolvi trazer algumas idéias de look's, vamos la???
blogtaynamarques-vestidos-tendencia-decote-ombro-a-ombroblusinha-ombro-a-ombro-blog-fashioncoolturecomo-usar-decote-ombro-a-ombro-com-calça-jeanspost-trend-alert-tendencia-ombro-a-ombro-blog-vanduarte-4

A dica é combinar com peças do dia a dia e também com peças mais sofisticadas, deixando o look a sua cara!!

Então o que vocês acharam??? Vocês curtem???? 
Qual dessas peças com o decote é a preferida de vocês??? Eu amei o vestido vermelho !!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3