Os mais lindos Instagrans de Make'up

14 agosto 2016

Olá meninas, tudo bom com vocês???

Meninas ultimamente eu me descobri viciada no instagram, eu vivo por la, compartilhando coisas do meu dia dia, e muita coisa legal, e os meus post's mais frequentes são sobre make. Eu apesar de não ser maquiadora e de não ter tanta habilidade com maquiagem, amoooo muito mesmo...

E sempre que posso eu posto make's lindas, das mais diversas maquiadoras e blogueiras, e sou bem sincera a dizer a vocês, elas são muito boas mesmo, então vim trazer para vocês que amam make, algumas dessas lindas que eu sigo e compartilho la no meu insta.

Vem se inspirar!!!


A primeira linda que eu vou indicar a vocês é a @camisousamakeup, gente a bixa é muito fera, vale a pena conferir. Ela é maquiadora e youtuber também.



Minha segunda indicação é a lindíssima  @hailiebarber, ela é linda e muito talentosa, uma inspiração realmente, além de maquiar muito bem, ela é super estilosa, vale a pena seguir para obter ainda mais inspiração. 



Essa eu estou sempre compartilhando, pois já virei muito fã, acredito que ela já deve ter percebido de tanto que eu já compartilhei as make's e também de tanto que curto as fotos do insta, estou sempre por lá para me inspirar, @makeup_by_ana_valenzuela


E a ultima indicada de hoje é a @rayssaeckert, Essa eu não preciso nem falar, muito talentosa, basta acessar o insta e você logo se apaixona com tanto talento..


Todas maravilhosas, eu sigo e indico muito. Da uma passadinha por lá, acredito que vocês vão amar.
E não deixem de seguir, e marcar o blog. Sica o insta @taah_borbaa, lá vocês vão ficar sempre por dentro das novidades aqui do blog e também deixa aqui nos comentários o seu insta, para que eu possa visitar.

Um super beijo a todas... <3








 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3