Pele Oleosa nunca mais

15 agosto 2016




Olá meninas do meu agrado, tudo bom com vocês???

Então meus amores, eu fiquei alguns dias afastada aqui do blog, me desculpem por isso, mas vou começar a trazer mais posts para vocês, eu prometo!!!

E para hoje eu venho falar sobre algo que eu gosto muito, acho super legal, e para quem assim como eu sofre com a pele oleosa, vai gostar bastante...

Eu estou falando dos lenços ante brilho, pois é eles são ótimos e tenho certeza que isso não é novidade, porém meus amores nesses tempos de crise, não tem como ficar pagando caro pelos lenços mesmo que ele  seja tão bom.

Por isso eu vim trazer algumas sugestões de lenços ante brilho, com valores bem em conta e também uma dica caseira.... Quer conferir??? Então é só continuar comigo...





O lenço com menor valor:


Lenço Removedor de Oleosidade 

Ricca:  Suave como seda, os lenços devem ser usados na região do rosto a qualquer momento e lugar para remover oleosidade e brilho do rosto ao longo do


Suave como seda, os lenços devem ser usados na região do rosto a qualquer momento e lugar para remover oleosidade e brilho do rosto ao longo do

Valor: R$6,50

Ps: valor vai depender de cada cidade.






Acredito que mesmo assim, ainda da para economizar ainda mais, quem já utilizou esses lenços já deve ter percebido que a textura do lenço é muito semelhante com aquelas folhas de fazer pipa. Então devido a isso fui pesquisar se teria como fazer casa, os próprios lenços. 

Então meninas vamos aprender a economizar fazendo nossos próprios lenços????

Passo a Passo e materiais necessários: 

Você vai precisar de :



  • Papel seda, aquele papel que as crianças usam para fazer pipa de qualquer cor
  • Uma tesoura
  • Um porta lenço, para guarda-los



Como fazer:

 Dobre a folha, de modo a deixar os lenços do tamanho que você deseja ou do tamanho que caiba em seu porta lenço. Depois que a folha estiver toda dobrada e do tamanho que você deseja corte as extremidades para separar as folhinhas e pronto.. É só guardar no porta lenço e usar  sempre que sua pele estiver demonstrando oleosidade.  


Considerações:


Viu só, como é fácil ter o seu lenço anti oleosidade  sem gastar muito??? Com o valor que você pagaria em uma caixinha com 50 lenços você R$6,50, você compra 26 folhas de papel seda que custa em média R$0,25.  E vai ter lenço pro ano todo rsrsrsr, ou seja nossa make agrade-se e nosso bolso ainda mais.



Então meus amores gostaram da dica??? Me contem aqui nos comentários.. e vocês fizerem não deixem de me contar o que vocês acharam.. Um super beijo a todas vocês... <3


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3