Resenha - Batom liquido mate Jequiti

13 agosto 2016




Comprei o Batom Mate 💄Jequiti aviva para testar e depois de séculos esperando ele finalmente chegou!!! E tenho que ser sincera mais uma vez, essa história de batom líquido mate, não é tão verdade assim não tá. Eu recebi hoje pela manhã e como eu sou a louca do batom corri logo pra usar e confesso que fiquei decepcionada, o batom tem uma embalagem super legal, o designer é bem diferente, o valor não foi ruim, eu paguei R$23,80 pra mim é um preço legal comparando com outros nacionais que já usei. Então vamos ao que interessa!



 NOTA NO QUESITO COBERTURA: (3)  , eu sempre espero muito de um batom líquido e nós sabemos que a maioria tem uma excelente cobertura e esse não, por mais que eu passe 1000 camadas ele não cobre, fica cheio de falhas, não gostei. 👎.



 NOTA TEXTURA: (3) nesse quesito eu também não aprovo, ele não fica craque-lado, mas acredito que isso se dá ao fato de que ele não fica mate de verdade 👎. 


NOTA TRANSFERÊNCIA: (0) gente ele não seca como esperado e ele transfere como se você estivesse usando um batom em bala normal, acredito que tem batons em bala que transferem menos👎





 ⏩⏩ Minhas impressões: para mim é como está usando um gloss, ele não tem um cheiro ruim, deixa os lábios com um levem colorido, e não sei se é impressão minha, mas ele é doce!!! Literalmente doce, assim que coloquei nos lábios senti como se eu tivesse comido uma balinha!! Kkkkk em resumo não gostei para mim não é um batom matte. A@jequiti Tem que melhorar um pouco mais a fórmula do batom!!! Deixe aqui a baixo a sua opinião caso já tenha utilizado um xero 😘😘😘😘😘  #opiniaofemininablog 



Ps: não deixe de seguir nossa pagina no instagram, estamos sempre atualizando por la quando tem postagem nova... @taah_borbaa


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Olá adorei suas opiniões sobre o batom, sempre tive receio de usar produtos da Jequiti, mais as vezes acertamos as vezes não faz parte, adorei seu blog é lindo de mais, quero te convidar conhecer o meu e me seguir por lá, ganhou uma seguidora aqui estou espiando todos os posts rsrs beijos até mais!
    http://www.dicasrodape.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou... fico feliz por sua visita <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3