Testei e amei - Quinteto Lovely Nude Vult

21 agosto 2016

Boa tarde meninas, tudo bom com vocês????  Então minhas lindas, eu resolvi uma vez por semana compartilhar aquele produtinho que estou amando e que sei que vale a pena investir. Espero que vocês gostem.  Vamos lá???



Então para o nosso primeiro #testeieamei (Testei e Amei) , vim compartilhar com você uma paletinha que estou usando bastante e amando muito, como vocês já viram no titulo, estou falando da paleta de sombras Lovely Nude da Vult. Então meninas eu amo cores de sobras nudes, eu não sou muito fã de sobras coloridas, e por isso o amor eterno por essa paleta, ou melhor por esse quinteto.


Gente esse quinteto para quem assim como eu gosta de maquiagem neutra é perfeito, as cores são bem pigmentadas, são bem macias, então tem que ter só um pouco de cuidado na hora de aplicar porque pode esfarelar um pouco,  a durabilidade é boa, mas é sempre bom colocar um pouco de fixador para ajudar a fixar e pigmentar, mas isso vale para qualquer sombra que você queira aplicar. 





Conclusão:  APROVADA, adorei ter mais essa opção dentre os quintetos da Vult, o legal é que essas paletinhas custam menos de R$ 40,00, ou seja BBB!

Vocês já utilizaram esse quinteto??? Deixa aqui para mim a sua opinião, adoraria saber o que você acha, seu comentário é bem importante.

Me segue nas redes sociais para ficar sabendo quando tem post novo.

Insta:  @taah_borbaa
fã page: @OpiniaoFeminina

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Eu tenho essa paleta, amo ela de paixão é a minha favorita ♥
    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha linda, sucesso para nós <3

    ResponderExcluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3