Testei e Amei

27 agosto 2016


Boa  noite minhas lindezas, tudo bom com vocês??? Então meus amores hoje venho trazer para vocês mais um Testei e amei. E hoje eu vou falar um pouco sobre a linha elseve reparação total 5. Que saber o que eu achei dessa maravilha então não deixe de conferir o post até o final.

7Essa linha da Elseve meio que substitui a linha anterior da embalagem bege. E ela é bem fácil de ser encontrada, porque está disponível a todos em farmácias e supermercados. 
A linha promete realizar nos fios uma plástica capilar e é indicada para quem possui cabelo danificado,  e que sofre com uso de chapinhas e secadores e também com exposição ao sol, cloro da água e poluição. Muitas vezes são pequenos danos, imperceptíveis a olho nu, mas que se não tratados podem evoluir, causando queda, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas. E ninguém deseja que o cabelo fique assim não é mesmo????   E eu sou uma dessas pessoas é claro. 
elseve-reparacao-total-5-linha
Como podemos ver na imagem acima, a  linha é grande, tratamento completo contando com:
1) Pré-shampoo antirresíduos;2) Shampoo; 3) Condicionador; 4) Máscara; 5) Sérum Booster de Proteção; 4) Ampola de tratamento de 1 minuto; 5) Creme para pentear e 6) Cicatri-creme, creme finalizador.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
O que promete: Em combinação com a recarga omega, essa tecnologia combate os danos desde o estágio inicial, prevenindo danos futuros. Proporciona o efeito de uma plástica capilar.

Mas o que é plástica Capilar?????

A Plástica Capilar é um tratamento de recuperação e hidratação que sela os fios. Normalmente, esse tratamento tem um efeito instantâneo de brilho e maciez. É ideal para cabelos quimicamente tratados.
Super legal não é mesmo???? 

MINHA EXPERIÊNCIA 


    Eu já vinha percebendo a algum tempo que meu cabelo está muito ressecado e sem brilho, e isso me incomoda muito, principalmente eu que tenho mechas, vocês sabem que quando nós fazemos mechas e tintura o cabelo fica muito sensível, e o meu está muito ressecado e sem brilho. E em uma das minhas comprinhas resolvi testar esse produto, eu não comprei toda a linha, porque eu nunca tinha usado resolvi não arriscar, pois normalmente tenho dificuldade de comprar produtos que se adapte bem ao meu cabelo, então comprei apenas o shampoo e o condicionador.
Eu achei que é um bom produto, ele deixou o meu cabelo bem perfumado, e deixou sim com brilho e maciez, é claro que provavelmente eu teria um melhor resultado usando os outros produtos da linha, mas posso dizer que sim, é um bom produto, e eu pretendo comprar os outros itens da linha para fazer o tratamento completo.

14088655_1086349374764636_5052256545170465583_n

Olha ai o brilho que ele da no cabelo!!! Lembro que eu sou péssima com fotos e a câmera também não é muito boa, mesmo assim da para perceber o quanto  ele deixou com brilho. Claro que eu usei apenas o shampoo e o condicionador, e eu não coloquei mais nada, apenas fiz uma escova rápida. 




E vocês o que acham dos produtos elseve??? Já usou essa linha??? Deixa aqui nos comentários, vou adorar saber sua opinião.

* As imagens são ilustrativas e obtidas da internet.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3