Resenha- Clycare (sabonete liquido)

01 setembro 2016




  • Boa noite meus amores, tudo bem com vocês??? 😘😘😘
    Então meninas hoje eu vou falar um pouquinho sobre um produtinho novo que estou usando! Eu confesso que estou usando por indicação, eu estava reclamando muito da minha pelo com acne e da oleosidade excessiva na minha face 😂😂😂😂 é uma amiga me indicou!!! O produto da vez é o sabonete líquido facial ➡️ Clycare

    O sabonete é indicado para limpeza da pele e para remover as impurezas. 

  • O que diz o fabricante?

    ▶️ Clycare sabonete líquido facial remove as impurezas da pele delicadamente, diminuindo a oleosidade excessiva e deixando-a com uma textura suave e agradável. Possui em sua fórmula agentes de limpeza e ácido glicólico, que juntos promovem um efeito sinérgico na pele; ao mesmo tempo que limpa, hidrata sem agredi-la. O sabonete promove uma agradável sensação de maciez e frescor.

    glycare2
    Modo de usar: pela manhã e pela noite ou de acordo com a indicação médica !! Pois bem amores, o que eu tenho a dizer sobre o produto, ele é um bom sabonete, ele cumpre bem a promessa de limpar a pele, ele deixa minha pele bem limpa, e sem brilho por algumas horas, porém ele não hidrata, pelo contrário eu achei que deixou minha pele meio repuxada, a sensação não é de pele macia não!! Isso é ilusão kkkk, mas se assim como eu você sofre com acne, é uma boa porque o ácido meio que tira bem o sebo que o nosso rosto produz durante o dia e isso acaba diminuído o entupimento dos poros, e diminui a quantidade de espinhas!!


  • Eu paguei R$ 42,00 no sabonete de 120ml!! Não achei caro! Eu acho que ele cumpre bem o papel que é limpa e diminuir a oleosidade, mas caso vocês vejam na farmácia e pensem em comprar não se iludam com as outras informações porque não é verdade, ele apenas limpa a pele e nada mais!!! Não sei se vocês já tinham ouvido falar desse produto, pois ele é um dermo cosmético e é bem difícil conhecer a menos que um dermatologista indique, mas vale a dica e os esclarecimentos, fica dica para quem está a procura de um sabonete líquido para pele com acne!!!

  • Fuiii 😘😘😘😘😘

sigam o meu insta para ficar por dentro de todas as novidades  @taah_borbaa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3