Resenha - Base Mate Tracta.

03 setembro 2016

Olá meninas, tudo bem com vocês????


Então amores, hoje como vocês podem perceber pelo titulo eu vou contar um pouco o que eu achei da base mais famosinha do momento!!!
Tenho certeza que vocês já ouviram falar da Base de alta cobertura da tracta, ela está super famosinha pelas maquiadoras e blogueiras. E eu não poderia deixar de falar pra vocês o que eu achei sobre essa base.
14194305_1093034724096101_903541442_n
Simplesmente perfeita!!! O que dizer se uma base que corrige tão bem as imperfeições ?! 😱😱😱 nessa foto estou usando a base, é claro que a base não faz milagres 😂😂😂 mas o meu rosto tem muita mancha e ela cobriu tudo!!! 😱😱😱😱😱 
14203497_1093034914096082_340605620_o
Eu apliquei com pincel, acredito que se a aplicação for feita com esponja fica mais natural e sem as marquinha. Como vocês podem observar a minha pele está bem judiada, eu tenho muitas espinhas e meu rosto está muito marcado e cheio de manchas. Mas ela cumpre bem o que promete, ela é bem sequinha e cobre muito.
O único problema que eu achei nesse base, é que ela marca as linhas de expressões e também achei muito difícil de escolher a cor certa!!! Eu comprei a cor número 4, mas acho que ela ficou clara!!! As cores são muito confusas, a cor número 3 é mais escura que a cor 4   😂😂😂 custava nada a @tractafarmaervas fazer a numeração de acordo com o tom kkkk.

Mas olhando a foto o que vocês acham?!! A cor ficou boa??!! Comenta aí 😘😘😘😘
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Pela foto parece que está no tom da sua pele, e gostei de saber que ela é boa

    A indiquei você para ganha o Prêmio Dardos e Awards lá no blog
    https://blogamigapirei.blogspot.com.br/2016/09/novidade-premio-dardos-e-awards.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela indicação fico muito feliz em saber que você curtiu o meu cantinho!!! A base é perfeita sim, a cobertura é muito, muito boa, e eu tive que fazer a correção da cor com um pó mais escuro que o tom da minha pele!!! Mesmo assim eu super indico, caso você goste de alta cobertura!!! Um super beijo ❤️

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3