Favoritos do mês

17 outubro 2016

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês??? Hoje venho trazer pra vocês um post de favoritos!!! É o meu primeiro post com esse tema, portanto não tem tantos produtos selecionados, pretendo a partir de agora uma vez por mês fazer um post de favoritos! Então quer saber quais são??? É só continuar lendo. 

Então meninas os primeiros favoritos são as minhas bases, e temos três bases, a base da Mary kay, a base ruby Rose e a base de media cobertura da tracta!! 


A Mary kay não é novidade eu já uso a mais de um ano, e amo muito a cobertura! 

Já a base da tracta e da ruby Rose, foi uma descoberta, a princípio vou confessar que não tinha gostado muito, mas agora parece que o produto se adaptou, e eu estou amando muito!!!



E os outros favoritos, seriam a máscara super Shock da avon, ela é maravilhosa, deixa os meus cílios  super volumosos e gigantes. 

Conheço também a pouco tempo o pó da tracta, ele é super fininho, porém tem uma excelente cobertura, o cheiro do produto também é bem agradável, o preço é super bom, eu paguei R$29,00 😊😊😊 super indico!!!

E por fim, não poderia faltar nesse favorito o meu queridíssimo batom Rosadili da Quem disse Berenice?, eu amo muito e ele é meu favorito número 1 com toda certeza!!! 😍😍😍

E vocês já usaram algum desses produtinhos??? Me contem nos comentário quais são os favoritos de vocês!!  

Por hoje é só meus amores, um super beijo fiquem com Deus!! 😘😘😘😘😘




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3