Os melhores Apps para edição de fotos

30 outubro 2016




Olá meus amores tudo bem??? 😊😊



 Então, minhas lindas e lindos hoje eu venho falar para vocês um pouco sobre os App que uso na edição das minhas fotos, tanto para o blog quanto para o Instagram!! Eu acredito que muitos de vocês adoram o Instagram e quem não tem vontade de ter aquele feed lindo, e todo arrumadinho? 

Além de tirar boas fotos, com uma luz legal, a edição das imagens é muito importante, porque é na edição que nós podemos ajustar aquele errinho, ou aquela manchinha... as opções de edição são infinitas, da pra fazer muita coisa mesmo, basta ter paciência, criatividade e principalmente um bom editor!! 😊😊😊

Então resolvi compartilhar com vocês os editores de imagens que eu utilizo, alguns desses vocês já conhecem, alguns já são bem famosinhos entre o pessoal do insta, mas vamos lá para os apps!! 


Como vocês podem ver na imagem eu utilizo 8 Apps, que são: 

*Fotor
*Layout
*Snapseed
*Makeupplus
*VSCO
*Perdect365
*Canva

Pois bem, vamos conhecer um pouco de cada um é saber para que cada um serve: 

O Fotor e o  Canva, são ótimos para fazer edição de imagens para blog, capas para facebook, layouts em geral

Imagem FOTOR: 

Imagem do CANVA:


Os APPS, *Makeupplus, *Perdect365, Snapseed, são apps ótimos para editar fotos, selfies, eles fazem correção de manchas, realçam a make e em alguns casos até faz a make 😂😂😂

MakeupPlus:

Perfect365 : 


Snapseed : 


E a minha sugestão de App que tem lindos filtros, eu utilizo o famoso VSCO, não preciso falar muito porque vocês já conhecem 😂😂😂😂 inclusive meninas não sei se vocês têm conhecimento, mas existe no YouTube vídeos que ensinam a baixar todos os filtros, eu usei as dicas e baixei todos 😂😂😂 super funciona, eu indico!!! 



Por último o App que eu utilizo quando quero fazer colagem, além do Fotor que também serve para isso é App integrado do próprio Instagram o Layout, ele é bem legal para fazer colagem quando tem mais de uma imagem!!! 



Então meninas esses são os Apps que eu utilizo na edição das minhas imagens, caso vocês tenham interesse que eu faça  um post falando exclusivamente de alguns desses, ou mostrando exemplos de imagens editadas por eles é só deixar aqui nos comentários, todos eles são super fáceis de utilizar, mas se vocês tiverem alguma dúvida sobre como utilizar é só deixar nos comentários que faço um post para dar dicas!!! 

Me sigam no Instagram, estou sempre compartilhando o meu dia a dia por lá!!! 

Instagram: @Taah_borbaa
Curta nossa fanpage!!! 






Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Eu uso o VSCO e amo demais. Não conhecia os outros, mas vou testar depois.
    Obrigada pelas dicas. ♥
    Um big beijo,
    Ana do http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, sei que vai gostar... eles são ótimos para quem tem blog

      Excluir
  2. Uso o fotor e o makeplus, são muito bons. Os outros não conhecia, mas vou testar. Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3