Playlist de Férias - Funk

13 outubro 2016



    Olá meninas e meninos, tudo bem???


   Então meus amores, como vocês podem ver pelo titulo, eu estou de férias. E o que eu mais estou fazendo  nesses primeiros dias é descansar e quando eu estou em casa tem que ter aquele musiquinha pra animar, então resolvi trazer pra vocês a minha playlist do momento.

   Então vamos começar ????


A primeira musica que está tocando muito aqui em casa é a :

Tati Zaqui - Água na Boca




   MCs Zaac & Jerry - Bumbum Granada




MC Brinquedo - Roça Roça 2





    Dennis e Mc's Nandinho & Nego Bam - Malandramente




Sim Ou Não - Anitta Feat Maluma


      Então, meninas o que vocês estão ouvindo no momento, quando querem animar???Deixa aqui nos comentários..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3