Resenha de The 100, Os Escolhidos, de Kass Morgan

07 novembro 2016

Olá meninas e meninos, tudo bom???

Então minha gente, estou de férias e quando a gente está de férias e não viaja, precisamos procurar algo para nós ocupar não é mesmo? 😂 E foi por isso que na semana passada, eu busquei na net series para assistir no momento em que não estivesse fazendo nada! E tive em vídeo no YouTube a indicação da lindíssima Brendha Crizel, vou deixar o link do vídeo para vocês conferirem: https://youtu.be/VLsT5IUXvPM
 Ela indica várias séries, porém essa me chamou bastante atenção e resolvi assistir! 


The 100 é uma série de televisão americana transmitida pelo canal The CW. O série estreou nos Estados Unidos em 19 de março de 2014 e é baseada em um livro homônimo, o primeiro de uma série de Kass Morgan, e desenvolvida por Jason Rothenberg.
Primeiro episódio19 de março de 2014
Emissora originalThe CW Television Network
IdiomaLíngua ingles


A série com a historia de um apocalipse nuclear que  dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. 400 habitantes é o que restou da terra eles estão divididos em 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por esse motivo, os comendantes decidem enviar prisioneiros da Arca para a Terra, cem jovens prisioneiros, no intuito de testar as condições do planeta para sobrevivência da raça humana.  Além de lidarem com suas próprias diferenças e medos, os 100 como são chamados  ainda vão precisar enfrentar os perigos  que os aguardam por causa da radiação e também porque tudo indica que eles não estão sozinhos.
Trailer: 😍😍😍😍



   O que eu achei da série???? Ela é simplesmente a melhor série que eu já assisti nos últimos tempos, toda a trama é muito bem pensada, um ponto sempre interligado estimulando as pessoas a pensar.
Os personagens conseguem realmente passar a emoção que cada cena pede, e boa parte deles te surpreende de maneira incrível, personagens que você talvez não desse nada por ele acaba se tornando a peça chave para a história.
  A série possui alem de emoção, muito romance e cenas um tanto picantes, torci a série inteira para que a Clarke Griffin ( Eliza Taylor ) e  Bellamy Blake (Bob Morley), se tornasse o casal principal, mas foi ainda melhor do que  eu queria que fosse.
  Confesso que me peguei por varias vezes brigando com os personagens quando faziam alguma bobagem, a série é tão bem interpretada, que quem assiste consegue senti a emoção que eles estão sentindo!
   Por fim, até o momento essa maravilha tem apenas três temporadas, porém ao final da terceira temporada, percebe-se que não acaba ali, e espero ansiosamente pela 4ª temporada.
   

    E vocês já assistiram essa série???? O que vocês acharam dos personagens e da trama??? Deixa aqui a sua opinião, eu adoro comentar sobre séries. E se você tem aquela série maravilhosa para indicar, deixa aqui nos comentários, vou adorar conhecer e assistir.

Um super beijo 😘😘😘 a todas vocês meus amores.💗

    

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3