5 canais de culinária no YouTube para cozinhar como os chefs

15 dezembro 2016




Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês??? 
Então amores, hoje o post está muito legal, eu venho trazer para vocês  dicas de 5 canais incríveis, que vão fazer de você um mestre cuca!! rsrsrs 

Gente, não sei como é ai com vocês, mas eu amo comer, mas não sei cozinhar!  E sendo assim, eu busco muito na internet, formas de aprender a cozinhar alguma coisa, e nessa minha busca eu conheci alguns canais que são simplesmente perfeitos!!! 

Foi muito difícil, escolher apenas 5, mas eu reservei os melhores!!!!

Então, está preparado para aprender a cozinhar como os grandes chefs???? Então não fecha esse post, porque tem muita coisa boa vindo por ai!!!! 


Dulce Delight Brasil



Dulce Delight é um programa alegre e inspirador dedicado a confeitaria francesa e suas técnicas verdadeiras gravado em Nova York por Raiza Costa. Com receitas esplêndidas e meticulosas Dulce Delight ensina a ciência por traz das receitas pra você nunca mais errar a mão ao fazer doces.
Para saber mais acesse meu site: http://www.delightdulce.com


Como a própria apresentação do canal já fala, é uma canal dedicado a confeitaria, então pode ter certeza que você vai amar, é tanta doçura em um canal só, que você corre o risco de ficar diabético rsrsrs,  A Raiza costa, é simplesmente a confeiteira mais doce de Nova Yourk/ BRASIL...

COZINHA PRA QUEM NÃO COZINHA





De uma maneira muito simples, você aprender deliciosas receitas, através do canal!!!




PANELA TERAPIA





O panela terapia, é o canal para quem deseja aprender deliciosas receitas, com cara de receitinha de mãe, sempre muito objetiva e de maneira muito fácil, suas receitas mostram a melhor maneira de reproduzir um prato delicioso sem burocracia!!

Danielle Noce




E gente o que dizer da Dane Noce?? Sério, se você ainda não conhece a Dane está realmente perdendo um dos melhores canais pra engordar apenas de olhar os vídeos!!! rsrsrs A Dane Noce é simplesmente a mais doce e fofinha youtuber !!! Amo, seu Canal chocolatudinho srsrsrs



Gastronomismo



E para você que está em busca de um canal, mas gourmet, ai está o Gastronomismo, com certeza, aqui nesse canal, você vai aprender a ser um chef... O canal é simplesmente perfeito, você aprende desde deliciosas receitas doces, a pratos sofisticados... Super indico a quem está interessado em aprender coisas novas e deliciosas.


Então minha gente, o que vocês acharam??? Eles são muito maravilhosos não é mesmo??? 

Por hoje é só amores, espero que vocês tenho gostado do post de hoje, pois como sempre ele foi feito com todo o carinho do mundo!!! 

Conto sempre com a presença de vocês, todos vocês são extremamente importante para mim, um super beijo, fiquem todos com Deus!!!


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi anjo tudo bem adoro ♥ receitas amei vou conhecer beijos sucesso

    ResponderExcluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3