#opiniaofeminina - 5 sonhos de consumo

14 dezembro 2016






Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Então meus amores, hoje o post é para compartilhar com vocês coisas que são para mim sonhos de consumo, vou compartilhar com vocês os sonhos que pretendo concretizar, por ordem de prioridades na minha vida.

1ª >>> Meu primeiro sonho de consumo, é construir muinha casa, esse eu acredito que vou levar uns 2 anos para conseguir!!

2ª>>> O segundo sonho é após fazer minha casa, realizar o meu casamento como minha mãe sempre quis, igreja, vestido de noiva...

3ª>>> O terceiro sonho é após construir minha fámilia ( eu e meu esposo), é abrir o meu próprio négocio, eu sempre quis, trabalhar para mim mesma, ter minha própria renda.

4ª>>> O quarto sonho é comprar o nosso carro!

5ª>>> O quinto sonho  seria uma viagem, pela Europa com o meu amor. Eu já fui a uma cidade da Europa e desejo muito fazer essa viagem com ele. Acredito que esse sonho vai demorar um pouco mais a se concretizar, porque como vocês viram, todos os meus sonhos são bem caros não é mesmo, rsrsrs, mas eu creio que com esforço e trabalho nós podemos ir mais longe do que planejamos. E por isso estou compartilhando com vocês!!!

Então meus amores, esses são os meus sonhos e planos pra vida. São sonhos a longo prazo, mas prometo que assim que eu consegui realizar cada um desses senhos eu volto aqui e compartilho com vocês.


Mas, me conta quais são os sonhos que vocês tem pra vida????  Compartilha aqui comigo que eu vou adorar saber!!!

Por hoje é só meus amores, não deixa de comentar e compartilhar o post, se inscreve aqui no blog!!! Um super beijo e até amanhã...

  Me encontre aqui:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3