#opiniaofemininablog - Dezembro a mais linda época do ano!

04 dezembro 2016

   





     Olá meninas e meninos, tudo bem??

     Então amores, o ano está acabando e chegamos ao mês de dezembro, e nessa época do ano as pessoas começam a entrar no clima natalino.

 

E natal sem filmes com temas natalino, não é natal, por isso eu hoje resolvi compartilhar com vocês o filme que é para mim o melhor filme com tema de Natal.

O  filme que que vou falar costuma passar na TV nessa época do ano, é o Esqueceram de Mim, vai dizer que você nunca viu??? Eu, mesmo assistindo milhões de vezes, sempre me divirto com as peraltices e trapalhadas do filmes. E também me emociono com a mensagem que o filme passa.





O filme:

Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite antes de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallister irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e assume que o seu desejo de não ter família tornou-se realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar sua residência e, que sozinho, deve proteger a casa da família.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3