#opiniaofemininatododia - Blog Inspiração

19 dezembro 2016






Olá meninas, tudo bem amore???

    Então, quem acompanha o blog, sabe que eu costumo compartilhar postagens sobre blogs e blogueiras que são inspirações. A algum tempo eu não faço postagens como essa, e senti falta de compartilhar aqui com vocês, as blogueiras que eu acompanho e que sei que vale muito a pena vocês conhecerem.

   Eu tanto compartilho sobre blogs famosos, como blogueiras iniciantes. E hoje a postagem do Blog Inspiração, é para falar sobre a lindíssima Vanessa Nunes.


     A Vanessa é uma blogueira de 26 anos, que mora em Taubaté/SP, em seu blog ela fala sobre diversos assuntos,  unhas, livros, séries, filmes, passeios, comidinhas, decoração, casa, família, pets, enfim, de tudo um pouco!  (SAIBA MAIS SOBRE A VANESSA)

blog vanessa nunes




  Essa linda além de ter um blog também esbanja simpatia em seu canal no youtube, também intitulado como Blog Vanessa Nunes. Vou deixar o link do canal aqui para vocês conhecerem (Canal - Blog Vanessa Nunes)


     Que tal conhecer um de seus trabalhos no youtube??? 





A vanessa também está no insta e como eu sou a louca do instagram vou deixar aqui para vocês o acesso para vocês seguirem a vanessa por lá também.  (@blogvanessanunes)



Então menina, espero que vocês tenham gostado do #bloginspiração de hoje, espero todas vocês lá no blog e no canal da Vanessa Nunes, não esqueçam de deixar o comentário de vocês la no blog e canal da Vanessa !!!

Por hoje é só meninas, eu vou indo agora.... Um super beijo e até o próximo post se Deus quiser.



Me encontre aqui:







Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Não conhecia a blogueira, mas vou procurar saber mais sobre o trabalho dela.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, ela é maraaaa... Obrigada pela visitinha amore <3

      Excluir
  2. Eitaaa que delicia sua indicação! <3 Muito obrigada pelo carinho Taah! Seu blog tá lindo e fofo demais, tá uma super inspiração também! :D Beijãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu minha lindaaa... Faço com todo carinho <3

      Um beijo <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3