#opiniaofemininatododia - Youtuber's sempre me viciando

21 dezembro 2016





Olá meus amores tudo bem com vocês???

Então minhas gatinhas, hoje o nosso post é para falar sobre uma linda que conheci a alguns meses, na verdade meu primo já tinha me enviado o link, dessa pessoa e de início eu não dei muita bola, inclusive Felipe meu lindo me desculpa.

Gente essa pessoa é simplesmente maravilhosa, ela é o tipo de pessoa que quando você assiste um vídeo você já sente vontade de ser amiga, o jeito espontâneo e despreocupado que ela exibe em seus vídeos me inspira, sério!!

Eu amo esse blog, mas morro de vergonha de falar para as pessoas que eu tenho esse blog, e em muitas das minhas postagens eu resenho produtos, dou minha opinião, mas é muito difícil vocês me verem em fotos nas postagens, porque eu me acho estranha e feia. E sabe uma coisa que eu aprenid com ela??? Que eu tenho que me senti, que eu posso e devo me amar, assim do jeitinho que eu sou, claro que sempre vai ter aquelas pessoas que vão criticar, sim elas sempre vão existir, mas que se dane!

Essa linda passa em seus vídeos uma simplicidade na maneira como ela faz o conteúdo, que me encanta, e sempre que eu estou de bobeira, e abro um vídeo para assistir, me pego vendo um em sequencia do outro.

O primeiro vídeo que eu assistir está  intitulado como NÃO TIRE O BATOM VERMELHO. Aposto que só de ver o título do vídeo vocês provavelmente já sabem de quem eu estou falando! Sim, eu estou falando da maravilhosa JOUT JOUT PRAZER.

Vou compartilhar aqui alguns dos vídeos dela que eu mais gosto, para você que ainda não conhece essa linda, possa também conhecer e se apaixonar assim como eu.

Esse foi o primeiro vídeo que eu vi:



Esse é o vídeo mais fofo:



Então minhas gatinhas, assistam os videos que eu postei, tenho certeza de que vocês também vão se apaixonar. aproveitem e se vocês gostarem se inscrevam aqui no blog, e se não for pedir muito vocês quando forem se inscrever no canal vocês comentam lá no vídeo da JOUT JOUT, para que ela possa me notar. rsrsrs

Por hoje é só meus amores, um super beijo a todos vocês...

  Me encontre aqui:


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Acredita que nunca vi nenhum vídeo dela? Ouço tanta coisa, mas sempre que tenho tempo esqueço de assistir, vou lá dar uma olhada.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3