Unhas da semana

01 janeiro 2017




Olá meus amores!

Hoje a postagem é  para falar de unhas!! 
No último post eu falei sobre a minha dificuldade em deixar as unhas crescerem e devido à isso resolvi fazer unhas de Gel!! 

Confesso que estou achando um pouco estranho, mas gostei!! Precisa apenas de alguns ajustes, não ficou tão perfeita assim, mas pretendo na manutenção corrigir os errinho junto com a manicure 🤣🤣🤣

Enfim, o post é para mostrar para vocês o resultado é também fazer o primeiro post de unhas da semana!!! 

Amo unhas e sempre quis fazer postagens assim aqui, então vamos lá 🌸🌸🌸





                                      

Essa esmaltação foi eu mesma que fiz, não ficou muito boa, mas eu gostei! 🤣🤣🤣


Os esmaltes que eu usei foram: Cristal risque e Star risque!!! 

Lindos e fáceis de aplicar principalmente para que não sabe esmaltar que é o meu caso 😂😂

Então meninas, esse é o primeiro unhas da semana aqui no blog 🌸🌸
O que vocês acharam?? Deixem aqui  nos comentários dicas para melhorar a esmaltação !!  Super beijo 😘😘😘 fiquem com Deus e até o próximo post 💅🏻
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Adorei as unhas, ficaram lindas 😍

    Http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3