Unhas da Semana

15 janeiro 2017

     


Olá  meninas e meninos, tudo bem com vocês???

   Então amores o post de hoje é para falar sobre unhas! Isso mesmo, recentemente eu decidi que precisava deixar minhas unhas crescerem, e decidi registrar aqui a evolução e também as coisas que estou fazendo para que ela cresça rápido e forte!!!

   E hoje a postagem é para compartilhar com você como está minha unha após um mês sem roer, então vem conferir comigo!!!




    Pois bem meninas, eu sempre roía minhas unhas e confesso a vocês que eu mesma me sentia incomodada com a aparência das minhas mãos, e por isso decidi que não iria mais roer. 

      O início da peleja começou dia 17/12/2016, eu não fotografei a unha como ela estava realmente porque estava muito feia, muito mesmo!  



Nessa imagem eu já estava sem roer as unhas a uma semana.

Segunda semana sem roer!!



E agora meninas essa imagem é hoje 15/01/2017, praticamente um mês sem roer as unhas!!! 


Minhas unhas demoram um pouco para crescer, mas já está bem mais bonitinha!! Para que elas cresçam eu estou fazendo todas as semanas e estou usando uma base caseira fortificadora. No próximo post eu deixo aqui para vocês a receitinha da base!!!

Então meninas, por hoje é só, fiquem com Deus e um super beijo 💋💋💋💋



Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Parabéns! Também parei de roer unha recentemente e é maravilhoso.
    Um beijão!
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso sim... Antes eu tinha muita vergonha em mostrar minhas mãos e agora faço questão que todos vejam rsrsrsr Obrigada pela visita... <3

      Excluir
  2. Que maravilha, que bom que tomou essa decisão, suas unhas estão crescendo muito lindas!

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... estou muito feliz com o resultado... em breve farei um post atualizado, mostrando como ela está atualmente. Muito obrigada pela visita <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3