BLOG DE CARA NOVA

16 fevereiro 2017



Olá, meninas tudo bem com vocês??? 

Gente, cá estou eu para compartilhar com vocês o layout novo aqui do blog. Meninas eu esse ano decidi que vou me dedicar ao máximo, ao meu cantinho, vou trazer mais conteúdos para vocês.. E resolvi começar bem o ano... E para isso nada melhor do que já iniciar repaginando o nosso cantinho!  
E vocês sabem o quando é bom mudar não é mesmo?? Vamos lá então!!!



E gente, sabe aquela parceria que da certo??? Pois bem, no ano passado eu conheci  a Espalhando Bonitezas , e logo de cara me apaixonei pelos layout's que ela faz e comprei um deles. Vou deixar o link da postagem que eu fiz no ano passado aqui para vocês.

Veja também: BLOG DE CARA NOVA 

E como a minha experiencia com o trabalhos da  Espalhando Bonitezas  foi muito bom, esse ano quando pensei em da um UP, aqui no blog, a primeira coisa que fiz, foi procurar a eles novamente. E cá estamos nós postando mais um BLOG DE CARA NOVA para vocês.




Esse foi o layout que escolhi dessa vez, eu queria muito algo mais simples e ao mesmo tempo feminino, e ele superou todas as minhas expectativas, tem tudo que eu estava procurando!! 
E quando eu escolhi esse layout eu fiquei na duvida entre muitos outros, todos lindos...
Eu super indico, caso alguém esteja procurando uma maneira de deixar o seu blog lindoo como o meu está... façam uma visitinha na Espalhando Bonitezas .

Amores... por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, deixem o seu comentário para que eu saiba a opinião sobre o meu novo cantinho... compartilhem o blog com seus amigos, isso me ajuda muito a crescer!!

Um super beijo, fiquem todos com DEUS. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3