HOMENS TEM MEDO DE MULHERES PODEROSAS

21 fevereiro 2017






Olá meninas tudo bem com vocês??

Que tal falarmos de um assunto diferente hoje??? Hoje é PAPO DE AMIGA, vamos conversar um pouco... Vou criar esse cantinho para batermos um papo sempre que possível, sobre assuntos variados e hoje vamos falar um pouco sobre nós mulheres e sobre eles HOMENS!!!




   Então meus amores, vocês já pararam para pensar, qual é o tipo de mulheres que os homens gostam??? Será que você se enquadra nesse perfil??? 
    Pois bem, eu digo a vocês que se você se enquadra no perfil está totalmente errado, e precisa mudar urgente!!! 
     Boa parte dos homens (não são todos), mas boa parte deles, apenas se sente confortável se estiver ao lado de uma mulher que seja mais fraca, frágil ou até mesmo submissa a ele. 
    Boa parte, prefere exercer o controle sobre suas parceiras, seja controle financeiro ou até mesmo emocional. Alguns deles gostam de se sentir mais inteligente do que suas companheiras e por muitas vezes eles as fazem se sentir realmente inferior.
     Se pensarmos bem, que homem não gostaria de se relacionar com uma mulher caseira, que não bebe, que não sai para as festas sem ele, que não dança, que não tem um ciclo de amizade???? Qual homem não se sentiria seguro e confortável em um relacionamento assim??? 

   Por isso eu digo, que homens possuem medo de mulheres poderosas e independentes!!
   
   Mulheres poderosas assumem o controle de suas próprias vontades,   elas decidem se vão ou não sair, independente se ele vai ou não, mulheres poderosas e conhecedoras de si são seguras, possuem muitos amigos e conhece muita gente, isso assusta os homens.

     E eu não estou afirmando que os homens não gostem também de mulheres poderosas, sim eles gostam, e muito!  Todas nós somos mulheres poderosas, e é isso que atrai os homens, o problema é deixar de ser poderosa! Muitas de nós nem percebe, mas nós  mudamos, deixamos de ser quem no fundo somos para nós enquadrar no modelo perfeito para eles... Por isso volto ao inicio do texto, se você se enquadra no perfil que alguns homens desejam, mude! Seja você, seja poderosa. 







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3