PLAYLIST DO MELHOR CARNAVAL DO MUNDO - PERNAMBUCO

24 fevereiro 2017






Olá meninas, tudo bom????


E hoje o post é muito, muito, muito legal!!! Gente, como vocês já devem ter percebido eu sou PERNAMBUCANA e como tal eu amo CARNAVAL.  E gente está chegando a melhor época do ano para mim que sou pernambucana o carnaval!!!
E como próxima semana começa a festa mais animada e colorida eu resolvi compartilhar com vocês a PLAYLIST carnavalesca mais tradicional de PERNAMBUCO, são as músicas que eu mais gosto. E separei cada uma com o maior carinho do mundo, para vocês!!! Então vem curtir comigo essa festa maravilhosa.

 É tão bom falar sobre coisas que nós amamos não é mesmo?? E eu amo muito o carnaval, acredito que muitas pessoas aqui já ouviram falar sobre o carnaval do meu PERNAMBUCO,  muitos já devem conhecer, mas para quem não conhece, o carnaval é a festa do ano mais esperada e mais animada de toda pernambuco. Com suas músicas, seus blocos e sua cultura diversificada, as cidades do estado se enchem de cores e principalmente de muita alegria. Festa onde não existe distinção, onde todos participam e são felizes. 

Então vamos deixar de conversa e vamos logo ao que interessa, que são as músicas que fazem o povo FREVAR ... 

PLAYLIST CARNAVAL DE PERNAMBUCO


Meus amores, todas elas são perfeitas, mas separei uma que é a cara de PERNAMBUCO a que eu mais gosto e vou compartilhar o vídeo aqui:


E vocês, já conhece o CARNAVAL de PERNAMBUCO??? Deixa aqui o seu comentário, me conta qual a sua opinião... E não esquece de deixar o seu like e de compartilhar... Um super beijo... Curtam muito o carnaval, com responsabilidade, segurança e alegria. 
Fique todos com DEUS.


Comentários
18 Comentários

18 comentários :

  1. Nossa Pernambuco é lusar muito bonito!!! 😍😍
    Ainda não tive a oportunidade de estar aí em época de carnaval, mais pretendo ir dia.
    E essas músicas... ameiii 😍😍😍
    Bjs!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois venha, com toda certeza você vai se apaixonar!

      Excluir
  2. Sempre achei o Pernambuco um dos lugares mais bonitos, tenho vontade de conhecer! amei a seleção de músicas, parabéns pelo blog, é uma graça!! Beijos! <3
    www.charmedemenina34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Pernambuco é sim um lugar lindo e você será muito bem recebida !!

      Excluir
  3. Nunca fui ao Carnaval ao Brasil mas está na minha whishlist das coisas que tenho que fazer nesta vida! Adoro o carnaval mas sou portuguesa :P beijoooo

    https://acordomeuverniz.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha conhecer, você será muito bem recebida... Conheço um pouquinho de Portugal, fui ai em 2013 e fiquei apaixonada pelo PAÍS!!!
      <3

      Excluir
  4. Eu amo meu Pernambuco!!!
    UHull... Voltei Recife foi saudade q me trouxe pelo braço... 👯 🎼🎤🎭
    Seguindo seu blog e curtindo a sua fanpage.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, é um prazer tê-la aqui no meu cantinho!! Eu também amo pernambuco...

      Excluir
  5. Nunca fui em Pernambuco, mas sei que o carnaval por aí é muito bom!! Preciso conhecer e adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois venha mesmo e de preferencia no CARNAVAL, você vai amar... <3

      Excluir
  6. Nao curto muito o carnaval, mas creio que em Pernambuco deve se muito bom, gostei da playlist, bjos sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal o carnaval de RECIFE, ou melhor o carnaval de PERNAMBUCO.
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. digamos que nunca fui a maior fã de carnaval, mas amei sua indicação <3 já fui pra pernambuco e a cultura deles é imensa, mas não sabia do carnaval deles! muito legal ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que se você conhecer o nosso carnaval, não querer outro nunca mais rsrsrs
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  8. carnaval sem samba não é carnaval :D
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr Ainda pretendo conhecer o carnaval do RIO e o de SÃO PAULO, para saber como é o carnaval com o SAMBA rsrsrs

      Excluir
  9. amei haha, só colocaria algumas músicas com a "nova mpb" pq também creio que ficaria bem com o clima de carnaval haha

    www.danieljacaranda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr Quem sabe na próxima vez... Obrigada pela dica Daniel <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3