UNHAS DA SEMANA

27 fevereiro 2017





Olá amores, tudo bem com vocês??


E hoje o post é para compartilhar com vocês a minha Unha da semana, como vocês sabem mulher ama unhas, e eu não sou diferente... E hoje eu trago a minha escolha de unhas para o carnaval... Eu pretendia que fosse bem mais colorida, mas tive que fazer em casa porque não consegui horário com nenhuma manicure. Sexta-Feira de carnaval é muito difícil consegui horário, vocês devem imaginar não é mesmo??? 

Mas eu não deixaria de compartilha com vocês a unha da semana por causa disso. Então vem comigo!!!






 Os esmaltes escolhidos para a unha da semana foram:

       Empala : De boa - cremoso
       Revlon  :  Radiante 441

Apesar de não ter sido como eu queria, eu gostei das escolhas, e brilho no carnaval sempre combina não é mesmo??? 

E vocês, qual foi a escolha para a semana???

Por hoje é só meus amores, fiquem com Deus... Um super beijo.
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. que tudo esse esmalte ficou muito lindo e combina bastante pra um evento que vou <3 amei o post

    ResponderExcluir
  2. Arrasou !! Ficaram lindas, e adorei o tom de azul. Sou doida pra testar esse esmalte rs :) Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  3. Segui seu blog, que amor! Hehe
    Eu amo essa cor, fica linda em tudo! Inclusive em esmalte... Agora, menina do céu. Que esmalte LINDO esse da Avon! To chocada.

    Beijocas!
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amore <3
      Obrigada pela visita, fico feliz que você esteja acompanhando meu cantinho.
      Um mega beijo <3

      Excluir
  4. O bom de fazer em casa é que dá pra dar aquela economizada para o carnaval rs
    Cores lindas, boa escolha ;)

    ResponderExcluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3